Capitulo 77: Férias...

855 17 0
                                    


POV Renesmee...

Já se passaram 3 anos, tudo estava na paz e tranquilidade não ouvimos mas falar dos Volturi... EJ estava já um rapaz estava com 18 anos, Izabel com 10 anos, Sofia com 18 anos, Gabriel e Lilian com 6 anos, EJ e Sofia foram para a escola aonde todos nossos tivemos pequenos problemas com EJ e as namoradinhas e briga no time de basquete , Sofia com namoradinhos e brigas com Seth, pois Sofia sabe do Imprint mas não quer nada serio com Seth ela lembra um pouco a Ana ela disse que antes de se envolver serio com alguém que curti a vida, agora ela e Seth estão na paz e eles se formaram na escola.

Mas nei sempre tudo e flores este 3 anos predemos Billy em um acidente de carro Jacob ficou arrasado ficou chorando por horas na verdade todos. Depois de 6 meses da morte de Billy, Jacob voltou a ver o de antes Ana e Alec foram até o Japão para visitar Jane e Demetri que voltaram com eles e estão morando aqui no Estados Unidos, teve o nascimento dos filhos de Leah e Luna, a filha de Leah: Carol, o filho de Luna: Fernando, lindos e eles estava com 3 anos, e quando vi os filhos de Ana era só correria.

Decidimos viajar em família Eu, Jacob, EJ, Izabel, Sofia, Seth, Alice, Jasper, Rose, Emette, Alec, Ana, Lilian, Gabriel, Edward, Bela, Carlisle e Esme todos para a ilha de Esme no Brasil, iramos ficar 1 mês aqui na ferias de Carlisle e Edward no hospital... Estamos todos na paria, os homens jogando futebol e as mulheres na paria e tia Rose com os netos na areia, e Ana saindo do mar com Izabel e Sofia e EJ fez um gol e saiu comemorando e pegou a Ana no colo e rimos.

-Menino me solta-Disse Ana

-E gol... Tia-Disse EJ jogando Ana para o alto e Alec pegou ela.

-Quer me matar-Disse Ana e Alec e EJ riu.

-EJ você não estava vendo que sua tia Ana não tem mas idade para isso-Disse Renesmee e Jacob se sentou do meu lado.

-E mãe tia Ana era mas legal-Disse EJ pegando Izabel e colocando na costa.

-Engraçadinha Renesmee... E outra EJ eu suo legal ainda-Disse Ana

-E verdade Ana e legal... Ela me ajuda bastante com algumas coisas-Disse Sofia

-Que coisas seria?-Disse Jasper

-Ahhh Pai nada não-Disse Sofia e rimos.

-Mamãe-Disse Gabriel dando um colcha para Ana.

-Que lindo meu amor-Disse Ana dando um beijo na bochecha de Gabriel.

-Ree -Disse Lilian e me deu um colcha também.

-Oh que linda... Obrigada-Disse Renesmee e dei um beijo na mãozinha dela.

-O almoço para pronto-Disse Esme gritando da porta.

Fomos para dentro almoçamos e depois do almoço, Rose, Emette, Esme e Carlisle foram caçar, Ana e Alec foram colocar Gabriel e Lilian para dormi, Alice e Jasper foram na paria junto com Seth e Sofia, e EJ e Izabel estão assistindo e Eu e Jacob sentamos na varanda, e meus pais apareceram.

-Jacob Renesmee-Disse Edward

-Sim pai-Disse Renesmee

-O que foi?-Disse Jacob

-Nada só queremos conversa com vocês-Disse Bela e eles se sentaram.

-E alguma coisa com o EJ não é -Disse Jacob

-Sim-Disse Edward e Bela juntos

-O que foi esta vez?-Disse Renesmee

-EJ, Seth e Sofia querem sair para conhecer o rio-Disse Edward

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora