Pov. Ana
Se passar 1 semana desse do casamento da Kate e do Garrett, contamos para Alec sobre meu dom e ele ficou muito surpreso, mas entendeu porque não falei para ele do meu dom estava esperam o momento certo mas isso iria ficar em segredo pois ele sabia que se Aro soubesse iria faria de tudo para me ter do lado ele, estava tudo bem até que tia Alice teve um visão de Jane, Demetri e Felix vindo ver Alec e meus pais não queria que eu fosse mas insistir e eles sedearam só se eles pudesse ficar em uma distancia seguram , e fomos para a clareira a onde que teve a quase guerra contra os Volturi.
-Esta nervosa amor?-Disse Alec
-Um pouco, Pois e sua irmã né Alec quero ter um boa primeira impressão-Disse Ana e Alec me deu um beijou e ouvimos eles chegaram rapidamente, como um trovão.
-Irmão- Disse Jane
-Irmã, como vai ?-Disse Alec e abraçou a Jane.
-Estou bem-Disse Jane
-Eia cunhado como vai?-Disse Demetri
-Bem meu amigo- Disse Alec e eles apertam as mãos
-Alec menino, esta mais fortinho-Disse Felix e eles se apertaram as mãos.
-Nossa como a Renesmee cresceu esta bonita- Disse Demetri olhando para Ana
-Não esta e a Ana a namorada do Alec-Disse Jane
-Alec sempre teve bom gosto para bela mulher, e um prazer te conhecer Ana, sou o Felix- Disse Fleix e deu um beijo na minha mão, e Alec rosnou.
-Calma Alec- Disse Felix
-E um prazer conhecer vocês- Disse Ana
-Finalmente te conheci pessoalmente-Disse Jane, ela me abraçou me deixando um pouco surpresa, mas abracei ela de volta.
-Bom Ana e um prazer te conhecer, sou o Demetri -Disse Demetri beijando a minha mão. E Alec coloco a mão na minha cintura.
-Qual e o seu dom Ana ?-Disse Felix
-Ah... Sou um escudo igual minha tia Bela- Disse Ana
-Você consegui proteger outros também igual ela?-Disse Demetri
-Não, só ela mesma-Disse Alec
-Que pena, mas você e filha de Edward e Bela?-Disse Felix
-Agora estão interessados demais não acha ?-Disse Alec
-Tudo bem Alec... Eu sou filha adotiva de Roseli e Emette –Disse Ana.
Eu contei a minha historia para eles de como eu cheguei até os Cullen, Alec Demetri e Felix ficaram conversando e eu e Jane fomos um pouco para longe deles para conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.