Pov.Renesmee
Acordei com o barulho chuveiro ligando era Jacob, fiquei deitada lembrando da noite passada que foi maravilhosa, mas a duvida será que posso ficar grávida esta noite que não usando camisinha e só eu compra a pílula e já era, Jacob saiu do banho e me deu vários beijos e como era 8:00 da manhã Alec bateu na porta do quarto e disse para Jacob e ele e Ana ai espera a gente em um padaria do lado da pousada para tomar café. Pegamos nossa malas e Alec pois no carro para voltáramos para a casa dos Danali, fomos para a padaria e Ana estava lá em um mesa falando no celular de Alec com Jane provavelmente, e desligou o celular.
-Bom dia Ana-Disse Renesmee sentando na mesa.
-Bom dia Aninha- Disse Jacob sentando ao lado de Renesmee
-Bom dia Casal, dormiram bem ?- Disse Ana
-Melhor impossível- Disse Renesmee
-Percebei- Disse Ana, e Alec sentou ao lado de Ana
-O que?-Disse Jacob
-Nada... há Jane te mandou um beijo Alec e disse que liga mas tarde- Disse Ana
-Você e minha irmã estão se deram bem ou e impressão minha- Disse Alec
-Eu acho que se demos bem, espero que sim- Disse Ana.
Uma garçonete se aproxima fizemos nossa pedido, e a garçonete ficou dando em cima da Alec e todos da mesa perceberam e Ana ficou bem brava com a garçonete, e ela trouce a conta e decidiu falar diretamente com Alec.
-Então não quer comer nada mesmo- Disse a garçonete sorrindo
-Não, obrigada- Disse Alec sorrindo também. E Ana ficou com os olhos negros e Jacob de deu um toque.
-Ele não quer nada querida, vamos amor-Disse Ana puxando Alec e a garçonete riu.
Eu paguei a conta e Ana queria dirigir, mas Alec não quis dar a chave para ela e jogou para Jacob, entramos no carro e eu temtava puxar assusto com Ana só respondia com sim ou não... Chegamos na casa e Ana saiu rápido do carro, eu corri atrás ela...
-Bom dia meninas- Disse Carmen
-Cadê minha mãe?-Disse Ana brava
-Lá em cima- Disse Carmen e Ana subiu
-Desculpa Ana esta nervosa, Bom dia Ana espera-Disse Renesmee... Tia Rose estava em um Quarto com Alice, minha mãe Bela, Kate e Esme.
-Filha o que foi ?-Disse tia Rose vendo os olhos de Ana negros...
-Aquela... Aquela...-Disse Ana
-Renesmee O que Aconteceu?-Disse Bela
-Uma garçonete dando em cima do Alec- Disse Renesmee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.