Pov. Renesmee
Eu já estava de 2 messes e eu e Jacob estávamos muito mais muito feliz com a família que estávamos formando e estamos loucos para saber o Sexo do bebe, falamos para meu vô Charlie da minha gravidez ele quase teve um ataque mas já sabe que sou maior de idade e não falou muito só disse que deveríamos ter tomado cuidado e casado antes, já Billy ficou feliz mais disse que deveríamos ter casado primeiro para ter filhos. Meu pai estava mais serio que o normal mais rígido comigo e com Jacob minha mãe e a mais legal e amorosa e cuidadosa comigo. Depois da visita que fizemos para Charlie as coisas mudaram aqui em casa e na mansão o pessoal ficou um pouco estranho ainda bem que não foi a única a percebe isso Ana também percebeu isso, mas não sabe de nada.
-Amor- Disse Jacob entrando no nosso quarto
-Oi Jake- Disse Renesmee deitada na cama
-Não vai sair esta cama hoje?-Disse Jacob
-Amor é domingo, e tomei banho e coloquei pijama novamente- Disse Renesmee e Jacob riu e deitou do meu lado, ficamos conversando e meu pai apareceu no quarto.
-Renesmee, Jacob eu e Bela vamos na mansão. Se cuidam – Disse Edward
-Ta bom- Disse Jacob
-Pai vou com você, vamos Jake quero falar com Ana – Disse Renesmee se levantado e indo para o closet.
-Filha, Ana não estava lá falei com Rose sai com Alec- Disse Bela aparecendo no quarto.
-ah ta bom mãe- Disse Renesmee pensativa
-Se cuidam- Disse Edward e Bela e saíram do chalé. E eu voltei a deitar na cama do lado de Jacob, Jacob ficou falando e eu só fiquei ouvindo meus pais estão me escondendo algo, meu pai deixar eu e Jacob sozinho no chalé sem ele ou mãe tem algo acontecendo.
-Nessi você esta me ouvindo?-Disse Jacob
-Sim amor- Disse Renesmee
-Então porque esta cara de pensativa?-Disse Jacob
-Minha família esta mais estranha que o normal cheios de segredinhos, você sabe de algo?- Disse Renesmee
-Não amor se soubesse te falaria- Disse Jacob e ele me beijou.
-Uau faz tempo que você não me beija assim- Disse Renesmee e Jacob deitado sobre mim.
-Tenho que me controlar por conta do seu pai e já que estamos sozinhos- Disse Jacob com um sorriso safado e passando a mão na minha coxa. Eu sorri e se beijamos um beijo quente cheio de fogo, tirei a camiseta de Jacob e ele começou a beijar meu pescoço e tirou minha camiseta e minha calça me deixando só de sutiã e calcinha. A aproveitamos aquele momento a dois. Ficamos de deitado na cama conversando coisas bobas e meu celular tocou era tia Rose.
Ligação de Roseli
-Oi Mãe- Disse Renesmee
-KKKKKK Deixa sua mãe ouvir isso- Disse Rose rindo e eu ri também
-Aconteceu algo tia?-Disse Renesmee
-Não queira venha aqui na mansão e Jacob também, Carlisle quer conversa com todos –Disse Rose
-Ok... 20 minutos estaremos ai- Disse Renesmee
-Ta bom... Ahh querida seu pai venho correndo então pega o carro dele não venha de moto e nei montada em um lobo-Disse Rose
-Ta tia Rose pode deixar- Disse Renesmee
Fim da Ligação...
Eu e Jacob tomamos banho juntos se vestimos, Jacob pego umas coisas para comer eu peguei a chave do carro saímos do chalé e eu dirigi , do chalé para mansão era poucos minutos e na caminho vimos o carro de Alec subindo a rua e eu acelerei para chegar junto com eles. E saímos do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.