Capitulo 59: O Resgate...

759 20 3
                                    


Pov. Ana

Já passou mais 2 meses que estou aqui, por incrível que pareça estou com saudades da escola e saudades da minha família esta me matando o que era que eles falaram para a direção de escola... o vampiro Bem o idiota não me procurou mais, e como eu estava sozinha tentei fugir umas duas vezes daqui, a primeira foi a noite quando a Nita venho pegar a bandeja da comida eu usei o dom de Zafira para deixar ela cega não tive chance se chegar perto da porta de saída Bem me pegou e meu levou para cima, na segunda vez foi na banheiro tinha uma janela com grade então conseguir quebra aos poucos e conseguir sair foi pega ela a Veronica que acabamos lutando e os vampiros me tiraram da mão dela, e o quando me tiraram de Veronica e descobri quem era o vampiro que estava brincado com as visão da Tia Alice então tenho que matar ele vai ser agora, já que e ele que estava na porta do meu quarto esta noite.

-Socorro... Socorro-Disse Ana e um vampiro entrou

-O que foi?-Disse o Vampiro

-Uma cobra em baixo da minha cama-Disse Ana

-Serio mesmo você pode matar a cobra sozinha- Disse o Vampiro saído e segurei o braço dele e ele olhou para mim.

-Por favor eu tenho muito medo de cobra- Disse Ana e eu fiz biquinho, ele revirou os olhos e foi olhar de baixo da cama, percebi que ele estava sozinho no corredor e usei o dom da Jane nele, e quando puxei a cabeça dele e depois os braços e Veronica, Bem e Nita apareceram e Veronica estava com um cara de ódio para mim, e coloquei o escudo de volta.

-O que você faz- Disse Nita pegando com força e Bem tirou o corpo do meu quarto.

-Esta me machucando, fiz o que tinha que fazer- Disse Ana

-Agora temos que ser rápidos logo, Alice vai ter uma visão- Disse Veronica e Nita saiu do quatro só ficando eu e Veronica e ela ficou olhando para minha cara.

- O que foi?-Disse Ana

-Você e bem inteligente... Você sabia que era ele que estava confundindo as visões de Alice, mas sabe o que me deixa com uma curiosidade, o dom ele confundia o dom de qualquer um menos de uma pessoa que conheço e o nome dela é Jane minha cunhada- Disse Veronica

-É o que eu tenha a ver com isso?-Disse Ana e Veronica chegou bem preto de mim e ficamos cara a cara.

- Você e um escudo como consegui matar ele, não esta tomando sangue só comida e não esta tão forte assim só se... Mas e impossível você ser um clone- Disse Veronica

-Sou uma caixinha de surpresas querida- Disse Ana

Veronica saio do quarto, ela tinha razão esta ficando mas franca, usei a força do meu pai para matar o vampiro e acabei me cansando e minha cabeça estava doendo muito, usar o dom da Jane me deixa com dor de cabeça eles estava discutindo lá em baixo não estava escutando direito pois eles ligava um musica de rock no ultimo volume para eu não escutar quase nada, mas ouvir ele disser que iriamos para o local da batalha e ficar lá até os Cullen's chegar... Nita apareceu no quarto disse para eu me arrumar que seria o meu ultimo dia de vida e saiu rindo, tomei banho e eles não me deram comida o que piorou minha situação comida não me deixava forte mas eu conseguia lutar e corre para fugir deles... Não consegui dormi a noite inteira será que tia Alice teve sua visão não estava mais conseguindo usar o dom dela estava franca então só estava usando minha energia para o escudo. Já esta amanhecendo e Bem e Nita me pegaram e saímos correndo pela a floresta e tinhas muitos vultos correndo do nosso lado e atrás de nossos, chegamos no local a onde eu e EJ ficamos quando Sam e os lobos apareceram.

POV ALEC...

Já se passou um mês sem minha doce Ana, sinto falta da risada ela, das brincadeiras, a falta de paciência para o xadrez, e forma de dançava e cantava, como me fazia me sentir vivo perto dela meu coração parece que voltava a bater e ela longe de mim parece que estou morto novamente.... Renesmee esta sorrindo novamente com o EJ por preto mas no olhar ela estava triste a Ana fazia muita falta para ela, ela chorou muito felicidades quando EJ disse mama e queria muito que Ana tivesse por preto para ver isso. Ninguém estava desistindo de procurar Ana, todos ficaram supressos com a vinda de Caius e Athenodora eles estava ajudando a gente... Athenodora ficava na mansão com as mulher Cullen's e Caius ia com a gente atrás de Ana. Alice teve uma visão da onde Veronica estava com Ana, todos voltaram para a mansão e para temos uma reunião.

-Então Alice teve uma visão e vamos pegar Ana, mas vamos ter que se separa- Disse Carlisle

-Se separar? Como assim?-Disse Caius

-Bem Veronica esta esperando só a família Cullen... Como você pegaram o traidor ela não sabe quem esta conosco- Disse Edward

- Então como vamos agir?-Disse Garrett

-Vamos fazer assim, Veronica espera Alec com os Cullen's então vamos junto com Alec... Renesmee não pode ir ficara aqui com Esme, Tia, Athenodora, Luna e Seth para proteger EJ e Renesmee, os restante fica a distancia, Benjamim ou Kate vocês fica responsável de pegar Ana-Disse Jasper

-Porque eles, eu posso pegar minha filha-Disse Rose

-Rose eu sei que quer ver Ana mais que tudo mundo, mas Veronica espera isso que você ou Emette peguem Ana para vocês morrerem-Disse Alice

-Vamos tomar cuidado com ela Rose-Disse Benjamim

-Pode contar conosco- Disse Kate

-Então vamos, não aguenta mas ficar aqui e Ana lá correndo perigo.- Disse Alec

-Ok... Vou falar com o Sam e os meninos e vamos- Disse Jacob saindo da sala e dando um beijo em Renesmee e no EJ.

De um beijo em EJ e disse para Renesmee que traria Ana de volta, foi para meu quarto colocar uma roupa confortável e Alice apareceu.

-Alec posso te pedir uma coisa-Disse Alice

-Sim pode falar-Disse Alec

-Lembra do sonho da Ana que ela teve com Veronica e você- E fiz sim com a cabeça – Então você vai ter que fazer o mesmo disser que não ama Ana e beijar Veronica. -Disse Alice

-Esta louca Alice não vou fazer isso- Disse Alec

-E preciso, para salvar Ana... Veronica sabe que estamos indo lá, e ela acha que você ama ele você precisa ser convivente- Disse Alice

-Mesmo não gostando disso, vou fazer e para salvar Ana né- Disse Alec e Alice me abraçou.

Saímos de Seattle e fomos em direção de Forks passamos pela a reserva com os lobos, e fomos para a divisa do Canadá, fomos correndo Jane,Demetri, Caius e Felix iriam atacar pelo o lado direito, Garrett e os lobos pela a esquerda, e Eu e os Cullen's pela a frente os lobos que estava com a gente era Leah, Leo e Jacob. Kate e Benjamim foram pelo um caminho mais longo para chegar por trás para pegar Ana.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora