Pov Renesmee...
Acordei muito trade depois da festa na mansão estava com muito sono, e eu e Jacob aproveitamos para namorar quando voltamos da festa tomei banho e coloquei um roupa fresca estava um dia de Sol em Seattle milagre, desci Jacob, Luna,Embry, Leah e Leo estava tomando café e EJ no colo do Leo comendo furta.
-Bom Dia-Disse Renesmee
-Bom Dia-Disse Todos.
-Cadê Seth?-Disse Renesmee
-Foi na mansão tomar café da manhã com Ana-Disse Leah
-Alec que não vai gostar muito disso-Disse Embry
-Porque não ?-Disse Luna
-Alec e um pouco ciumento- Disse Jacob
-Ah gente normal Alec não e um mostro-Disse Renesmee pegando EJ no colo.
-Oi meu amorzinho, o que vamos fazer hoje-Disse Renesmee para EJ
-Brinca-Disse EJ
-Vamos brincar muito hoje-Disse Renesmee.
Tomei meu café, Leah e Luna me ajudaram a arrumar a casa em quando Jacob e Leo estava lá foram com EJ e conversando sentamos na frente de casa e ficamos conversando e EJ brincando com Leah e Leo, logo Ana e Seth chegam rindo...
-Nana, Tio-Disse EJ correndo para os braços de Ana
-Meu amorzinho-Disse Ana pegou ele no colo.
-Eai moleque- Disse Seth dando um beijo no EJ.
-O que estavam rindo?-Disse Jacob
-Bom aconteceu uma coisa na casa do Cullen ontem a noite depois de a festa acabou-Disse Seth e Ana ficou vermelha, e Ana contou que Emette quase bateu em Alec por eles ter dormido juntos e acontecendo umas coisas e rimos da cara de Ana por ela estar vermelha como um pimentão, acho incrível como Embry, Leo e Seth vi eu e Ana como irmãs na verdade todos os lobos via a gente assim, como eles se trata como irmãos Eu e Ana estamos incluídas nisso.
-Cara Emette tem que entender que você e uma mulher-Disse Leo
-E supre normal acontecer certas coisa -Disse Embry
-Agora tem graça mais na hora não teve, Jane e Demetri ficaram rindo e a onde meu pai ficou mais bravo-Disse Ana
-Cara para seguram Emette, teve que ser Três e Alec atrás de Ana e Roseli kkkkk-Disse Seth rindo
-Tio Emette... Eu tenho muito medo quando ele fica bravo ele muda completamente-Disse Renesmee
-Amor sabe como é né.... Estamos com fome-Disse Jacob e Eu ri.
-Ok vou fazer comida-Disse Renesmee, Leah, Luna e Ana disse que iria ajudar e os rapaz ficaram lá fora e EJ assistindo desenho na sala.
-E então Ana como foi a noite com Alec-Disse Luna
-Depois de todo que seu pai faz deve ter sido ótima né?-Disse Leah
-Ah meninas... Foi maravilhoso-Disse Ana suspirando e rimos.
-O amor e lindo mesmo-Disse Renesmee
-E supre lindo mesmo... Ontem você e Jacob mandaram bem também-Disse Luna, e Ana caiu na gargalhada e Leah também e eu fiquei vermelha.
-Não sei do que esta rindo Leah, você e Leo também ontem pensa que não ouvi quando foi ver EJ a noite-Disse Renesmee e Leah ficou vermelha e Luna riu.
-Luna.. Você e Embry também ok-Disse Ana e rimos e Luna se engasgou com a agua que estava tomando.
-O que como sabe disso?-Disse Luna
-Porque você acha que Seth foi de manhã para mansão... Ele foi lá porque não queria tomar café da manhã com casais e principalmente com quem estava gemendo a noite no quarto ao lado-Disse Ana.
-Fim esta conversa-Disse Luna sem jeito.
-Afinal todas tiveram noite ótimas-Disse Leah
-Com certeza-Disse Renesmee, Ana e Luna.
O resto do dia foi tranquilo com o pessoal logo depois do almoço, meus pais, Alec, Jane e Demetri apareceram Leo e Demtri falaram da corrida e todos os homens iria participar fazer uma corridinha para ver quem era mas rápido Lobos ou Vampiros e eles foram e ficou só mulheres EJ dormiu nosso braços de Jane e coloquei ele para dormi no quarto e voltei para a sala.
-E então Jane e Leah, desse de quando vocês ficaram assim colegas?-Disse Ana
-Ela ira adora a historia-Disse Renesmee
-Bom... Quando você subiu, Caius mandou para cá Demetri e Felix eu estava em uma missão para Aro com um outro vampiro e viria depois para cá então terminei a missão e vim sozinha... e foi uma péssima ideia pois 3 vampiros me seguiram até aqui perto e foi quando Leah e Leo apareceram-Disse Jane e olhou para Leah que começou a falar.
-Ai estava fazendo patrulha com Leo para achar você e EJ, sentimos cheiro de vampiros eles estava lutando entre si e vi que a vampira que estava no meio deles era muito parecida com Alec... Eu e Leo atacamos eles e quando Leo iria atacar Jane entrei na frente e falei para ele que era irmã de Alec... e fomos para a mansão Demetri e Alec agradeceram muito a gente-Disse Leah
-E depois disso, Demetri, Leo, Jane e Leah ficaram amiguinhos-Disse Bela
-E Caius agradeceu também Leo e Leah-Disse Luna
-Nossa... que incrível –Disse Ana
-E outra Aro, também agradeceu Leah e Leo com um presente-Disse Renesmee
-Presente?-Disse Ana
-A paz entre, os Cullen's, os Volturi e os Quilentes -Disse Jane
Os rapazes logo chegaram, tia Rose e Tia Alice apareceram dissendo que Caius disse para Jane e Demtri voltarem mas cedo pois ele iria receber um Clã no castelo e ele foram embora, os lobos também disseram que iria embora mas de manhã bem cedo iria sair de madrugada então Ana se despediu deles e voltou para a mansão com Alec e o resto da minha família.
No dia Seguinte...
POV ANA
Acordei com o meu pai passado as mãos nos meus cabelos e com uma bandeja de café da manhã na cama, tomei café conversei com o meu pai tomei banho e desci as escadas e foi jogar videogame com meu pai Alec saiu para resolver algo com Jacob, Renesmee havia saído com Alice e Bela para compras roupas, Vó Carlisle para o hospital, minha mãe e vô Esme conversando na cozinha tio Edward e tio Jasper não sei a onde estão.
-Bom o jogo acabou eu ganhei-Disse Ana
-Foi pura sorte mocinha-Disse Emette eu ri e me levantei.
-A onde vai posso saber?-Disse Rose que apareceu na sala.
-Caçar estou com sede, posso-Disse Ana
-Cuidado-Disse Emette minha mãe me deu um beijo na testa e Esme um beijo também e sai de casa. Sai correndo pela a floresta peguei 2 veados e sai andando normal e foi parada com um a presença do Bem, iria sair correndo mas ele me pegou no braço.
-Calma não vou te machucar –Disse Bem
-O que você quer? Me solta...-Disse Ana e Bem me soltou.
-Por favor, não quero te machucar preciso falar com você-Disse Bem.
-Você e louco-Disse Ana ataquei ele, tivemos uma pequena luta eu estava atacando e ele se desviando e se defendendo, e Bem tirou uma coisa do bolso dele e colocou no meu nariz, era um cheiro muito forte e as poucos foi prendendo a força e apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.