Pov.Ana
2 meses depois
Ficar na minha casa novamente e uma alegria, Sofia me disse que me via como irmã mais velha, queria sair comigo para fazer compras agora sei como minha tia Alice se sentia comigo atrás dela quando era criança fazia a Sofia de boneca e ela deixava e EJ sentia ciúmes de mim com Sofia ele disse que eu era a madrinha dele mas contornava a situação e ficava tudo bem depois... Alec bem era difícil ver ele só trabalhava e as vezes quando ia na casa de Renesmee ele estava lá com EJ ai a gente falava um OI...Um amigo que fez a escola de artes comigo venho fazer uma exposição aqui na cidade e me mandou 4 convites e levei Alice, Rose e Renesmee elas amaram e tia Alice até chegou a compra uma escultura dele
-Vou caçar-Disse Ana
-Vai chover-Disse Rose
-Posso ir?-Disse Sofia
-Hoje não Sofi, mas amanhã eu prometo que te levo-Disse Alice
-Filha vai amanhã então-Disse Rose
-Não vou demorar-Disse Ana
-Quer que eu vá junto-Disse Emette
-Não.. Tchau família-Disse Ana, todos disseram tchau e sai correndo, peguei dois veados e começou a chover forte e foi correndo vi um vulto passar na minha frente e me assustei e torci meu pé...
-Ahhh...-Disse Ana e Alec pareceu na minha frente.
-Você esta bem?-Disse Alec fiz não com a cabeça e ele me pegou no colo- Desculpa ter te assustado estava correndo da chova, te levo até minha casa quando a chuva passar você volta para a mansão. E Alec me levou para a casa dele era linda era normal não tinha segundo andar mas era grande de comprimento, abriu a porta a casa era totalmente masculina tinha bagunça e ele me colocou no chão.
-Obrigada Alec quando a chuva diminuir eu volto para casa-Disse Ana
-Tá bom... Não quer tomar um banho esta toda suja de lama-Disse Alec e olhei para mim roupa e fiz sim com a cabeça e o seguei até o quarto dele que era bem grande tinha sala, cozinha 3 quartos e um quarto de videogame na verdade era para duas pessoas, mas Alec adorava espaço- Aqui está uma toalha, e pode pegar uma roupa minha no closet tem roupas novas lá que ainda não usei...
-Tá bom obrigada- Disse Ana e Alec ia saindo e voltou.
-E o pé?-Disse Alec na porta
-Só foi um troce, acho que com agua quente melhora- Disse Ana, Alec faz sim com a cabeça e saio entrei no banheiro, tirei minha roupa e entre no chuveiro tive que lavar a cabelo pois estava sujo de lama também, sai do chuveiro e foi direto no closet e tinha roupas novas mesmo, peguei uma cueca box nova de Alec bem ele disse que poderia pegar as roupas dele uma calca de moletom e um camiseta, e vi uma caixinha branca e abri para ver o que era, tinha fotos nossas lá, presentes que dei para ele quando namorávamos uma carta que escrevi para ela, fotos que mandava para ele quando eu viajei a primeira vez com Renesmee, Jacob e Seth, e a caixinha de anel de noivado e um lagrima rolou meu rosto. E sai do quarto dele e ele estava sentado assistindo TV já estava limpo tinha tomado banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
Fiksi PenggemarEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.