Pov. Ana
Vi meus filhos no colo do vô Carlisle e tio Edward, e vi a escuridão e parece que foi até a onde Alec estava e vi ele treinando com uns vampiros, e comecei ver meu passado depois meu nascimento meu pai Rui, a primeira vez que ele me levou no parque de diversão, a gente fugindo dos inimigos dele e a última vez que ficamos juntos e meu encontro com Rose e Emette na floresta que quando eles me adotaram, os Danali a primeira vez que vi os Cullens minha amizade com Renesmee e os lobos, meus passeios na reversa meu primeiro beijo, meu namoro com Embry quando conheci Alec meu anjo do olhos vermelhos, minha viagem, minha primeira noite de amor com Alec, gravidez de Renesmee as minhas brigas com Alec e a briga de Jacob e Alec no começo o casamento do Renesmee e Jacob quando Alec e eu se separamos, e o meu casamento com ele e todo de bom que aconteceu de bom na minha vida, abri os olhos e senti alguém deitado na minha barriga.
-Volta para mim-Disse Alec
-Estou aqui-Disse Ana e Alec se levantou e sorriu.
-Ana... Eu amo você muito-Disse Alec e me deu um beijo de leve.
-Amo você também-Disse Ana.
-Gente a Ana acordou- Disse Alec e todos entraram no quarto.
-Silencio Gente o bebes –Disse Sofia.
-Filha –Disse Rose e Emette juntos
-Oi Gente-Disse Ana e Alec me ajudou a sentar na cama.
-Nunca mas, me da este susto-Disse Emette
-Quanto tempo estava dormindo-Disse Ana
-3 dias-Disse Seth
-Nossa meus Filhos –Disse Ana
-Estão aqui-Disse Alice e Renesmee pegou um e Alice outro, Renesmee me deu um e Alie deu o outro para Alec que se sentou do meu lado.
-Lindos-Disse Ana
-Puxaram você-Disse Alec
-Qual serão os nomes?-Disse Jacob
-E verdade não podemos ficar chamar eles de menina e menino-Disse Edward
-Este se chamara Gabriel Pérez Cullen- Disse Alec
-Eu gostei e lindo... Então ela se chamara Lilian Pérez Cullen-Disse Ana e Alec me deu um Beijo na testa.
-Lindos nomes-Disse Esme
-Espero de vocês sejam felizes-Disse Carlisle
-Obrigada-Disse Ana
Depois de ficar olhando meus filhos, Jane e Demtri estão aqui fiquei surpresa quando eles disseram que saíram da guarda, deixei meus filhos com meus pais e eu e Alec fomos caçar ele precisava se acostumar com o sangue animal novamente, e namorando um pouco e voltamos para a mansão tomei outro banho e disse que querida voltar a minha casa, minha mão não queria deixar mas meu pai disse que era para deixar pois eu e Alec tínhamos uma família agora depois de uma longa conversa minha mãe liberou, e fomos para a casa Jane e Demetri foram com agente pois lá tinha quarto para eles dei um roupa minha para Jane e Alec uma roupa para Demetri, e foi colocar os meninos no quarto deles e ficamos olhando eles.
-Será que quando eles, cresceres vão querer dividir o quarto?-Disse Alec me abraçando por trás.
-Acho que não, quando virarem adolescentes vão querer ter privacidade-Disse Ana
-Amo muito você sabia-Disse Alec
-Também amo você... O que aconteceu para voltar mais cedo?- Disse Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.