Capitulo 51: Castigo novamente? Acho que não...

1K 23 4
                                    


Pov Renesmee

Já se passaram 4 meses que estamos aqui minha barriga parece de 6 meses, os negócios de Jacob, Alec e meus tios estava dando certo logico que iria dar Jacob ama o que faz e supre talentoso, minha mãe, Alice, Rose, Ana e Esme já estava na cabana do Jacob arrumando o quarto do bebe e começando a fazer compras para a bebe roupas mamadeira carrinho e tudo mais... Fomos para Forks ver Billy e Charlie como o combinado Ana foi junto e todos ficaram feliz em nosso ver e a mecânica de Jacob esta indo ótima também sem ele, e contamos as novidades para eles que o Bebe era menino todos tiveram a mesma reação que a minha família teve pularam e gritaram. O bebe de Sam e Emily nasceu o pequeno Willes, parecia o Sam moreno e com cabelos negros igual da Emily ficamos o final de semana inteiro e fomos para casa... Ana na escola bem no primeiro mês foi uma maravilha conheci Mia, Rebeca, Sara e George eles venho fazer trabalho de escola aqui na mansão, já do segundo mês de escola Ana brigou com um garota chamada Camila que estava dando em cima de Alec e deixava Ana louco de ciúmes mas Alec também arrumou um briga e ficou suspenção por 5 dias em casa por dar um soco em um rapaz logico com ciúmes de Ana... Eu e meu pai se endentemos quando ele soube que era um neto ficou o maior vovó babão do mundo e resto estava tudo tranquilo eu acho já que Carlisle teve que ir na escola buscar Ana problemas ? com certeza. Estava assistindo com os meus pais TV e Ana entrou em casa nervosa e Rose atrás e Tio Emette gritou.

-VOCÊ PASSOU DOS LIMITE MOCINHA- Disse Emette

-NÃO TEVE CULPA ELA QUE COMEÇOU- Disse Ana

-Não grita com o seu pai Ana, você esta errada bater em uma pessoa não e um solução filha -Disse Rose

-Se ela fosse vampira já estaria em cinzas- Disse Ana, Jasper e Edward riu e Emette olhou feio para eles.

-O que aconteceu?-Disse Bela

-Ana de novo, está vem não foi discussão com antes bateu na Camila e rasgou na mão o oniforme da torcida da garota- Disse Emette

-Você faz isso ?- Disse Renesmee

-Logico... Cotinha da Camila da garota doce e inocente- Disse Ana

-Esta de castigo pela a briga que arrumou-Disse Emette

-O que? Ela beija o Alec e era para eu ficar calma e fingi que nada aconteceu- Disse Ana nervosa

-Não filha.... Mas as coisas não se resolve assim- Disse Rose

-1 semana de castigo, celular – Disse Emette Ana deu o celular para o pai e saiu para o quarto dela e foi atrás para saber realmente o que aconteceu.

-Ana-Disse Renesmee entrando

-Oi- Disse Ana com a cara no travesseiro chorando, peguei na mão dela coloquei no meu resto.

-Usa meu dom me mostra o que aconteceu- Disse Renesmee e Ana levantou o rosto e me mostrou.

Dom da Renesmee

Estava no correndo indo para o refeitório e quando eu entrei vi Camila correndo para o colo de Alec deu um beijo nele todos olharam para a minha cara, Alec empurrou ela e joguei minha bolsa no chão e foi correndo e foi para cima dela.

-Agora você vai saber como e beijar o namorado de outra- Disse Ana empurrando Camila

E deu um tapa na cara dela e Camila devolveu e saíram puxando cabelo Ana deu uma rasteira em Camila e foi para cima dela e rasgou o oniforme vermelho da torcida e deu vários tapa até Alec e George separam elas e o diretor chegou... e não levou suspeição

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora