Pov. Renesmee
Acorde com meu pai me chamando dizendo de Jacob e Seth já havia chegando em casa, foi tomei banho, Charlie soube da viagem pela a Sue e venho aqui em casa ontem a noite se despedi de mim eu amava me Vo Charlie, sai do banho e foi para a sala comprometei Seth e Jacob e tomei café e saímos fomos ao aeroporto e no caminho fiquei falando com Ana por mensagem de texto. E lá já estava eles no aeroporto.
-Já estava no hora em ?-Disse Alice
-Estamos no horário Alice-Disse Edward
-Bom dia para você também tia- Disse Renesmee
-Desculpa queria bom dia, Como vai Seth e Jacob?- Disse Alice.
Todos dizendo bom dia até Alec ele ficou perto de Ana o tempo todo, Carlisle e Esme não estava no aeroporto. Mas eles me ligaram e se e me desejaram boa viagem. Jacob não falava muito no aeroporto ele estava olhando feio para Alec e Alec para ele.
-Estamos bem-Disse Jacob e Seth
-Parece nervosos-Disse Emette
-Lobo não foram feitos para voar- Disse Seth, Todos riram.
-Fica Calma Seth nada vai acontecer-Disse Bella
-Vou estar do seu lado-Disse Ana.
-Assim ficou mas tranquilo. -Disse Seth
-Vou sentir saudades de você-Disse Rose abraçando Ana e depois me abraçou.
-Voltamos em 1 semana Tia-Disse Renesmee
-Até parece que vamos ficar 3 semanas fora- Disse Ana olhando para Alice e as duas ri.
-Meninos e Meninas já anunciaram o voo de vocês –Disse Jasper.
Abracei meus pais, e Ana estava abraçada a Rose e Emette.
-Vamos sentir saudades também-Disse Edward
-Se cuida querida, promete-Disse Bela
-Vou me cuidar sim.-Disse Renesmee
-Cuida da minha filha Jacob-Disse Bela
-Pode deixar Bells- Disse Jacob, e minha mãe abraçou Jake e apertou a mão do meu pai.
-Juízo Jacob-Disse Edward.
-Tchau Tia Alice e Tio Jasper- Disse Renesme abraçando e puxou a Ana e os quatro se abraçaram
-Boa Viagem -Disse Jasper beijando a testa de cada uma, e apertando a mão de Seth e Jacob.
-Boa Viagem e traga presentes- Disse Alice e rimos. Alice abraçou Seth e Jacob.
-Tchau Alec, e Cuidado- Disse Renesmee apertando a mão de Alec.
-Seth cuida da minha menina- Disse Emette
-Pode deixar- Disse Seth
-Boa Viagem meninos-Disse Rose Abraçando a Ana, depois Renesmee, Seth e Jacob.
-Espera tia Rose abraçando Lobos-Disse Renesmee
-Ai meu Deus o mundo esta acabando kkkkkk-Disse Ana rindo e Renesmee riu também e tia Rose mostra a língua para nos. E Ana foi se despedi de Alec e ficamos olhando.
-Bom esta na hora, se cuida e cuidado, quando voltar quero te ver inteiro não em pedaço rsrsrs. –Disse Ana rindo e Alec riu também fiquei surpresa não sabia que Volturi ria.
-Boa Viagem, para todos, cuidado Ana – Disse Alec segurando a mão de Ana.
-Vou me cuidar- Disse Ana e se virou de costa e eu olhei para ela tipo não vai abraçar ele.
-Vamos- Disse Jacob
E saímos andando até a porta de embarque, e olhando para trás e todos estava acenando e disse para Ana.
-Sei que você quer abraçar o Alec, Vai logo antes que entramos no avião rsrrs- Disse Renesmee rindo e Ana sorriu e saio correndo e abraçou Alec.
-Não podia ir sem te abraçar- Disse Ana no ouvindo do Alec
-Vou sentir sua falta- Disse Alec
-Eu também. -Disse Ana e uma lágrima caiu, e Alec limpou a lágrima.
-Nos vemos em 1 semana- Disse Alec
-Ok.-Disse Ana e deu um beijo na bochecha de Alec.
Embarcamos no avião, Ana e Seth sentaram juntos na nossa frente e eu e Jacob atrás ficamos na primeira classe presente de Esme e Carlisle. E decolamos e Seth segurou a mão de Ana com força e ela riu, e Jacob também apertou minha mão.
-Ai Jake, olha a força rsrs- Disse Renesmee rindo
-Desculpa amor, estou nervoso – Disse Jacob beijando a mão da Renesmee
-Jake, Porque você ficou olhando feio para Alec?-Disse Renesmee
-Não confiou nele, ele e o inimigo amor - Disse Jacob, ainda bem que Ana não ouviu o que o Jacob disse, ela esta destra ida conversando com o Seth.
-Olha minha família, esta confiando nele e ele não faz mas parte do clã inimigo então tenta pelo menos não tentar ficar um clima chato sabe, por mim- Disse Renesmee fazendo biquinho.
-Vou tentar- Disse Jacob, e nós se beijamos. Ana e Seth pediram champanhe para nós e bebemos, Ana e Seth dormiram primeiro tirei fotos deles dormindo, e depois uma de Jacob e dormi.
Rumo a Paris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.