Capitulo 27: Alec Volturi chegou.

1.6K 38 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Renesmee

Acordei cedo com o meu celular tocando meu pai ligou falando para eu e Ana voltarmos pra casa; então Jacob foi fazer o café da manhã e eu foi tomar banho, Jacob tomou banho e fosse na casa da Leah e Seth e eles já esta acordados e Seth abriu a porta para mim e Jacob. Ana lavando a louça do café e Leah Guardando a louça.

-Bom Dia Meninas- Disse Renesmee

-Bom diiiiaaaaa- Disse Leah e Ana gritando

-Acordaram animadas- Disse Jacob

-Sim, Agora imagina elas gritando para me acorda- Disse Seth, Ana e Leah dão risadas.

-Ana vamos para a mansão meu pai me ligou-Disse Renesmee

-Esme me ligou também, então vamos- Disse Ana.

Leah também estava saindo esta indo para o curso dela, Seth para a escola era o ultimo ano dele e depois iria para a oficina para trabalhar com Jacob, nos despedimos de todos e peguei minha moto e fomos Ana foi cantando e eu fiquei rindo dela cantava e falava compra um carro e melhor, falava igual meu pai em poucos minutos chegamos na mansão tia Rose já grita vão tomar banho para tira este cheiro de cachorro e Ana saiu correndo atrás dela e a abraçou e nos três foi tomar banho. Já que minha Tia Rose disse que ela estava cheirando cachorro, diz ela que cheira cachorro eu não acha e Ana também não, mas segundo meu pai cheira sim. Carlisle e Esme saíram e não falaram nada quando eu e Ana descemos tia Alice distraio a gente não deu tempo para pregunta a onde estava eles, ficou falando da viagem para Paris almoçamos e todos estava a sala, o clima estava tensão desse da hora de chegamos mas Tia Alice aliviava um pouco o clima o telefone tocou e meu pai atendeu falou rápido e desligou.

-Bom Carlisle esta chegando com Esme e Alec- Disse Edward, e Ana e Renesmee se olham.

-Como Assim pai?- Disse Renesmee

-Bom querida, Ontem quando você saíram Caius ligou para cá conversou com Carlisle despois de muito discussão entre a família- Disse Bella olhando para Roseli e Emette- Desistimos deixar Alec aqui, mas com um acordo com o Caius e Aro aceitamos Alec para ter paz e sossego.

-Aro, como assim? Ele também falou com o Vo Carlisle-Disse Ana

-Sim ele quis Alec de volta, mas parece que Alec não quis- Disse Jaspe, e ouvimos o carro encostar-se à frente de casa.

-Bom querido, seja bem vindo vamos subir- Disse Esme

-Sempre simpática- Disse Ana e Renesmee juntas e Edward ri.

-Bom pessoal vocês conheci o Alec, espero que ele seja muito bem vindo aqui por todos- Disse Carlisle

-Ok- Disse todos juntos

-Bem vindo Alec- Disse Jasper e Alice

-Bem vindo Alec, espero que se sinta em casa-Disse Edward

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora