Pov. Renesmee
Acordei e Jacob esta dormindo fiz de todo para ele não acorda, e Jacob soube de Alec ele ficou bem incomodado pois Alec se alimentava de sangue humano e os lobos tem um tratado com a minha família e seu Alec não consegue se controla?.
Tomei banho foi na cozinha tinha bilhete do meus pais dizendo que iria caçar e já voltava, então tomei café e fiquei deitada no sofá assistindo e pensando. Como será Alec Volturi aqui morando com a gente. Mas quero pensar na viagem que vai ser Amanhã estou muito ansiosa 1 semana em Paris com o amor da minha vida, e com meus melhores amigos Ana e Seth.
-Bom Dia Amor acordou faz tempo? –Disse Jacob, deu um selinho em Renesmee
-Bom dia Jake, faz uns 5 minutos que levantei- Disse Renesmee
-Vamos na cozinha para você tomar café-Disse Renesmee
-Já tomou café?-Disse Jacob
-Sim, Estava com muito fome –Disse Renesmee
Vamos na cozinha Jacob tomou se café da manhã, tomou um banho e ficamos conversando sobre a viagem. E meus pais chegaram ficamos conversando, meu pai falo da viagem e disse as reserva foi feitas e que eu e Ana ficaríamos e um andar e Jacob e Seth em outro, Minha mãe acha melhor nos quatro ficar juntos no mesmo quarto que era mas seguro Jacob também concordou, e meu pai já tinha feito a reserva. E o celular do meu pai tocou era meu vo Carlisle, dizendo que os lobos esta indo para lá.
-Como assim os lobos na mansão?-disse Bela
-Jacob, a gente não falou para você espera um pouco antes de falar com a matinha-disse Edward
-Sinto muito não confiou no sangue sanga italiano- disse Jacob
E saímos todos de casa.
Pov. Jacob
Saímos da casa do Edward, eu me transformei em lobo e sai correndo junto com Bela, Edward e Renesmee. E quando chegamos lá estava Rose,Emette,Alice,Jasper,Esme e Carlisle.
-Cadê a Ana?-Disse Renesmee
-Lá dentro com o Alec- Disse Alice
Renesmee entrou e eu foi atrás de um arvore e voltei ao normal. Os lobos chegaram e Ana, Renesmee e Alec saíram. Estava Sam e Paul normal e os outros tudo em forma de Lobo.
-Sam, Como vai?- Disse Carlisle
-Estaria melhor se não tivéssemos problema-Disse Sam olhando para Alec e ele rosna baixinho e Ana coloca a mão no ombro dele e ele para.
-Olha eu posso garanti que ele não será problema – Disse Carlisle
-Será mesmo?, Ele e um assassino tentou matar vocês lembra-Disse Paul e Ana foi para a lado de Carlisle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.