Capitulo 61: Renesmee e Ana

896 27 1
                                    


Pov Renesmee

Já se passaram 30 dias desse do ocorrido com Ana e EJ, a família inteira estava em paz EJ começou a andar tudo que o EJ faz e motivo para Jacob e Alec filmarem, Meu pai e Minha mãe foram viajar tipo um segunda lua de mel, como eles e tia Rose, Tia Alice tiveram que trancar a matricula da faculdade para salvar EJ e Ana meus pais viajar eles liga um ou duas vezes na semana devem estar se divertindo muito, tenho que admitir que eles faz falta aqui. Ana e Alec voltaram para a escola na época que ela subiu era férias então dissemos que ela e Alec viajaram para o México e sofreram um acidente de carro e ficaram internados por ter pegado um virose no hospital e o medico acho melhor eles se curarem lá no México, mas como Ana e Alec são inteligentes conseguiram alcançar a turma deles e lá vem a formatura deles.

Bom eu e Jacob estávamos ótimos juntos, até que um dia foi visitar ele na mecânica e tinha uma cliente cheia de gracinhas com ele, e ele disse que estava sendo simpático com a cliente dele, brigamos posso até estar exagerando mais estou de olho no que e meu.

-Cheguei- Disse Seth entrando na cabana e EJ correu para a sala.

-Tiioo-Disse EJ

-Eai EJ como esta? Como passou esta manhã?-Disse Seth

-Passamos bem o almoço esta pronto vem -Disse Renesmee na cozinha peguei EJ do colo dele e sentamos para comer.

-Nessi você deveria abri um restaurante ou um lanchonete, cada dia esta cozinhando melhor-Disse Seth de boca cheia.

-Obrigada Seth, Deixa um espaço aí dentro para a sobremesa-Disse Renesmee sorrindo, e dando comida para EJ. Depois que terminamos de comer, peguei a sobremesa.

-Esta ótimo quem te ensinou a cozinha assim?-Disse Seth

-Bem um pouco meu pai, mas na época da gravidez não podia ir na escola então tive aulas de culinária com Esme- Disse Renesmee

-Ela e ótima cozinha muito bem também- Disse Seth e Ana chegou.

-Alguém em casa?-Disse Ana entrando.

-Na cozinha-Disse Seth

-Opa cheguei na hora boa- Disse Ana.

-NANA-Disse EJ, EJ não conseguia fala 'Ana' então, a chamava de 'NANA'.

-Vem aqui bebe- Disse Ana pegando EJ no colo.

-Cadê o Alec?-Disse Renesmee

-Me deixou aqui e foi caçar-Disse Ana

-Meninas vou indo, quero chegar cedo em Forks- Disse Seth

-Bom fim de semana-Disse Ana e Renesmee

-Obrigada-Disse Seth dando um beijo em nos.

Depois de Seth sai ficamos conversando, contei para Ana da minha briga com Jacob que disse que eu estava certa e que eu tinha que mostra que Jacob e casado. Ela me disse que Alice falou para ela que acharam Nita a vampira que ficava de olho em Ana e EJ e que ela havia fugido no dia que eles foram resgatar Ana, foi morta por Demetri e Jane a mando de Caius, ainda eles estão procurando o vampiro Bem subimos e coloquei e EJ para dormi um pouco a fomos conversa no meu quarto e do Jacob.

-Então Ana você e Alec depois de tudo que aconteceu? Tiveram relações ?- Disse Renesmee sentando na cama e Ana sentando em um Puff que tinha no quarto.

-Não e não foi por falta de oportunidade- Disse Ana

-Então o que foi?-Disse Renesmee, Ana e uma lagrimam caiu do olho de Ana.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora