Capitulo 65: Noiva

864 22 9
                                    



Pov Renesmee

Já se passaram 2 semanas desse do susto de levamos com o sumiço rápido de Ana e com a nova Cullen que chegou, Sofia Hale Cullen era um fofa tinha os cabeços loiros caiu na garça de todos aqui de casa Eu e Ana ajudou tia Alice a redecorar meu antigo quarto para a Sofia o dom dela era transforma a situação que se encontrava tipo de péssima para ótima e ficou explicado para a gente porque Ana predou Bem , em um fim de semana Eu, Jacob,EJ e Ana fomos para La Plush Seth voltou com a gente para Seattle para pegar umas papelada do curso que estava fazendo e para conhecer a nova Cullen e quando ele vi Sofia no colo de Jasper teve um Imprint por ela, todos ficaram sem reação principalmente tio Jasper e tia Alice Eu e Ana achamos muito lindo, para a surpresa de todos Alice e Jasper levaram numa boa isso eles disseram que ficaram felizes de saber disso por sabia de Sofia ficaria segura para sempre mas teve regras a seguir, uma delas foi que ele só falaria do Imprint para a Sofia quando ela fazer 18 anos se ele dissesse antes nunca mas veria Sofia, Seth aceitou de boa e voltou para Forks sofrendo mas Jacob e Eu chamamos ele para morar com a gente novamente ou na mansão. Esta noite irei sair com Jacob para jantar e Ana e Alec ficaram de babas do EJ aqui na cabana.

-Renesmee coloca este vestido e lindo-Disse Ana saindo do meu closet, era longo era um azul com uns detalhes em verdes.

-Ok vou colocar ele e mas um vez obrigada por ficar com EJ e me ajudar a se arrumar-Disse Renemee

-Magina... Irmãs são para estas coisas né?-Disse Ana

-Sim... Amo muito você –Disse Renesmee e a abracei.

-Amo muito você também....Não chore não borre minha obra de artes-Disse Ana igualzinha Alice e rimos, terminei de me arrumar e descemos as escadas e na sala estava Jacob, EJ e Alec.

-Pronta-Disse Renesmee

-Esta linda amor-Disse Jacob.

-Uma pregunta quando Seth volta para cá?-Disse Alec

-Daqui 2 semanas no máximo –Disse Jacob

-Por que a pergunta Alec?-Disse Ana

-E porque Eu e Jacob vamos abri uma outra mecânica e precisamos de alguém responsável lá-Disse Alec

-Ok a conversa esta ótima Jacob vamos-Disse Renesmee

-Vamos- Disse Jacob

-Olha telefone estará ligado o tempo todo, qualquer coisa liguei para nos se acontecer algo leve para o Vó carlisle-Disse Renesmee

-Ok se divirta pais-Disse Ana e rimos e saímos de casa, pegamos o carro estava indo para um restante ou quase isso.

- Jacob este não e o caminho para a cidade-Disse Renesmee

-Eu sei, eu fiz a reserva e um lugar mas reservado -Disse Jacob, logo Jacob parou o carro e descemos e seguimos uma trilha de perdas brancas e quando chegamos lá esta um mesa a luz de velas, tocas de fogão ficadas no chão iluminando tudo comida, bebidas, doces Estava tudo lindo.

-Jacob... Aqui e lindo como? Quando fiz tudo isso?-Disse Renesmee

-Que bom que gostou, lembra que semana passada estava conversando com seu pai e Alec era sobre isso, mas lógico tivemos ajudar feminina nisso, Roselie, Alice e Bela me ajudaram também-Disse Jacob

-Obrigada amor-Disse Renesmee e se beijamos.

-Vamos comer?-Disse Jacob e ti e fomos comer a comida estava ótima pelo o gosto foi Esme de fez a comida e a sobremesa, ficamos conversando sobre muitas coisas, e Jacob ligou um aparelho de som que estava lá e dançamos valsa.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora