Capitulo 50: Primeiro dia de muitos...

976 23 4
                                    


Pov Ana

Minha mãe venho me acorda 06:00 para a escola já que a aula ia começar 7:30, ela já estava arrumada para ir para a faculdade, tomei banho coloquei um calça Jens preta, uma regata vermelha uma botinha vermelha e jaqueta presente do Embry deixei meu cabelo solto, e fiz um maquiagem leve e desci.

-Bom Dia- Disse Ana

-Bom Dia- Disse Todos

-Renesmee e Jacob não acordaram ?- Disse Ana

-Não, são 06:50 da manhã- Disse Alec, tomei meu café e escovei os dentes e foi para a sala.

-Esta pronta, vou levar vocês- Disse Esme

-Porque só minha mãe, tia Alice, tia Bela e tio Edward estão arrumados para a estudar- Disse Ana

-Mudança de plano sobrinha- Disse Jasper

-No caminho eu te explico- Disse Alec.

Me despedi de todos e deixei um recado para a Renesmee que na hora do intervalo para ela, minha mãe e Alice Bela e Edward foram para faculdade, Tia Bela iria estudar ADM, tia Alice moda e design, tio Edward medicina, minha mãe arquitetura... No cominho para a escola estava eu, Alec e vó Esme no carro e Alec disse que Jasper e meu pai iriam trabalhar, mas não me disse a onde cheguei na escola e todos ficaram olhando para mim e para Alec sim estávamos no meio do ano seletivo , estava nervosa na verdade entrei na escola e fomos direto para a diretoria falar com o direto. Por sorte minha primeira aula era com Alec.

-Olá senhoria Cullen e Senhor Black, meu nome e Ricardo sou o professor de biologia, Alunos silencio são alunos novos e espero que sejam legais com eles, se apresentem para a turma- Disse o professor

-Meu nome é Ana Hale Cullen tenho 18 anos morava em Forks , vim para cá porque me pai começou a trabalhar aqui- Disse Ana, quando terminei de falar ouvir umas garotos cochichar que eu era gata como tenha a audição boa aposto que Alec ouviu também.

-Meu nome e Alec Black tenho 18 anos já morava em Forks também mas me mudei para cá com a minha namorada- Disse Alec pegando na minha mão e olhando para os garotos.

O professor separou eu e Alec ele sentou com garoto tímido de óculos e eu sentei com um garota linda com os cabelos loiros igual da minha mãe com os olhos azuis, o nome dela e Rebeca mas ela gosta que chame ela de Beca ela e supre legal e parece que Alec se deu bem com o garoto tímido, depois tive aula de Historia, Química e matemática e intervalo e Alec e eu sentamos juntos com Rebeca e os amigos dela.

-Oi Gente esta e a Ana e Alec alunos novos- Disse Rebeca para uma garota ruiva, uma japonesa e um garoto ruivo.

-Meu nome e Sara- Disse a japonesa

-Meu nome e Mia e este de fone e meu irmão George- Disse A garota ruiva tirando os fone do ouvindo do irmão.

-Que isso Mia, tudo bem com vocês ?-Disse o Garoto ruivo.

Ficamos conversando com eles Alec ficou o tempo todo conversando com o George sobre jogos e videogame, e eu com as meninas ele preguntaram se eu e Alec moravam juntos e Alec respondeu disse que não que marava na mesmo terreno só que em casas separas era mentira mas eu li na mente ele que depois me falava a historia direito então não desmenti ele só confirmei, Sara e George eram namorados e Rebeca disse que iria ter professores novos na escola professores substituto novo para a aula de Filosofia e Educação física. E chegou um menina com olhos verdes e cabelos longos preto com um saia muito curta e de topo líder de torcida.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora