Pov. Renesmee
Estou estão feliz meu casamento esta chegando, daqui 2 semanas estou tão nervosa mas Ana e uma ótima madrinha me ajudou em tudo no começou até agora em todos os detalhes infelizmente não podemos fazer o casamento em La Plush, o Sam liberou quem não deixou foi os outros lidares da alcateia então vamos fazer o casamento aqui e a festa também, todos os convidados confirmaram presença menos Zafrina disse que não poderia vem mas me desejava felicidades, Embry e Leah gostaram do convite de Jacob para padrinhos. EJ esta com a pareça de uma criança de 1 ano e fizemos uma festinha para ele só o pessoa de casa mesmo e Leah, Leo, Embry, Luna e Billy, Charlie e Sue quando eles soube do casamento ficaram feliz e Vó Charlie disse o mesmo que meu pai ' Agora vão fazer as coisas certas'; Seth já esta morando aqui com a gente, tem um quarto aqui em casa e as vezes dormi na mansão a pedido de Ana para disfarça para ele ficar um pouco a mais perto de Sofia. Hoje e meu Aniversario e o de Ana e Leah e Luna voltaram para cá depois de meu convencer muito para sair a noite e disse que sim e estou me arrumando, coloquei um calça azul claro com um tomara que caia vermelho e um pequena blusa e soltas vermelhos também e cabelos soltos, e desci as escadas e meus pais estava lá com Jacob e EJ.
-Como estou?-Disse Renesmee
-Linda-Disse Jacob, Edward e Bela.
-Obrigada-Disse Renesmee
-Aqui esta nosso presente para você filha-Disse Bela e quando abri o envelope e era um viagem para o Caribe de lua de mel...
-Mãe, pai.. Obrigada olha Jacob-Disse Ana abraçando meus pais e dando o envelope na mãos de Jacob
-Obrigada-Disse Jacob e minha mãe abraçou Jacob e meu pai faz sinal com a cabeça.
-As meninas te falaram a onde vai levar você ?-Disse Edward
-Não... –Disse Renesmee pegando EJ no colo
-Espero que não demorem...-Disse Jacob
-Jake já conversamos sobre isso... E outro Paul e Sam chamou você para um despedida de solteiro em La Plush pensa que não sei-Disse Renesmee
-Olha só, Eu Emette e Jasper seremos convidados também?-Disse Edward
-Edward... você não vai em despedida nenhuma-Disse Bela e rimos e as meninas chegaram e Jacob abriu a porta, Leah estava usando um short com uma blusa de ombro caído e salto, Luna com uma calça e uma batinha e salto, e Ana com um vestido perto curto e salto parta, cumprimentou todos e brincaram com EJ.
-Como estão lindas-Disse Bela
-Obrigada-Disse as três
-E vão a onde?-Disse Edward
-Surpresa-Disse Leah e meu pai ficou encarando, Leah Luna e Ana
-Não vai conseguir Tio, Estou com o escudo nelas... Eu amo surpresa e não quero que você estrague-Disse Ana
-Ah eu não gosto de surpresa-Disse Renesmee
-Problema e esta surpresa você vai amar eu acho-Disse Luna
-Então vamos?-Disse Leah
-Vamos-Disse Todas
-Cuidado Jake e meu Bebe- Disse Renesmee dando um beijo em cada um.
-Cuidado você com estas loucas-Disse Jacob
-Ah ele esta assim porque não foi convidado-Disse Ana mostrando a língua para Jacob e ele mostrou de volta e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.