Capitulo 42 : Grávida... Eu ?

1.6K 31 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.Renesmee

Tudo esta na paz já fazia 2 messes desse do casamento de Kate e Garrett que tudo esta mil maravilha, estava fazendo 6 messes que estou com o Jacob tudo de bom, tivemos muitos noites de amor meus pais nunca desconfio ainda bem,só tia Alice e tio Jasper mas conversei com a Tia Alice e Tio Jasper disse para eu e Jacob tomar cuidado e falar logo para meus pais que eu e Jacob estava tento intimidade, e ainda bem que eles sabe como dribla o dom do meu pai e Ana me ajuda muito esta parte de dribla meu pai, Alec e Jacob viram amigos e saímos em casal para cinema, caçar nadar na cachoeira , com esta amizades os lobos conheceram melhor Alec, alguns não quer contado com Alec mas Leah, Leo, Seth , Luna e Embry convive bem com Alec. Embry e Ana conversaram e se entenderam e voltaram a conversa e Alec ficou com ciúmes logico mas depois ficou de boa eu acho. Estou aqui no chalé meus pais saíram para caçar eu comi um lanche e comecei a passar mal e desisti ligar para Ana.

Ligação de Ana

-Alo Renesmee- Disse Alec

-An... Alec cadê a Ana?-Disse Renesmee

-Vou passar para ela.-Disse Alec

-Oi irmã diga.- Disse Ana

-Por que Alec atendeu seu celular?-Disse Renesmee

-Estava comendo, mas fala aconteceu algo?-Disse Ana.

-Sim você, pode vim aqui estou passando mal- Disse Renesmee

-10 minutos estou ai-Disse Ana

Fim da ligação...

Depois de desliguei e celular, fiquei esperando Ana chegar não liguei para Jacob vim para cá pois ele esta com muito trabalho na mecânica. 10 minutos ela chegou lá de carro com Alec. E abri a porta.

- Entrem- Disse Renesmee

-Cadê seus pais?-Disse Alec

-Saíram para caçar-Disse Renesmee

-O que? Aconteceu?-Disse Ana

-Vou te mostrar- Disse Renesmee e coloquei a mão no rosto de Ana.

-Renesmee você e Jacob estão usando camisinha?-Disse Ana

-Ana, olha o que você diz-Disse Renesmee, Olhando para Alec

-Tudo bem Nessi não irei contar para ninguém- Disse Alec.

-Responda?-Disse Ana

-Mas foi o Lanche que me faz passa mal- Disse Renesmee

-Acho que não, vomitou tudo, ficou com tontura-Disse Ana

-São sintomas de gravidez-Disse Alec.

-Ai meu Deus, não eu e Jacob só se descuidou 2 vez mas depois eu...-Disse Renesmee

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora