Sicília, Itália, 2014
Christian continua cada vez mais louco pela Leila e eu também. Tanto que não consegui cumprir a minha promessa e transei com ela algumas poucas vezes.
Fiquei observando a Marinne até ela sair do orfanato que foi em 2011 por ter completado a maior idade, infelizmente ela não conseguiu ser adotada.
Queria muito tê-la visto saindo do orfanato, mas no horário em que Thomas disse que ela iria sair eu estava fazendo um serviço com o Christian, mas estou feliz que o orfanato cumpriu o prometido e a deu uma casa e um trabalho, espero que ela esteja feliz na nova vida dela.
Christian não está falando com o Lorenzo porque, inacreditavelmente, o Lorenzo arrumou uma namorada, mas a mesma descobriu a traição dele e foi até o cabaré tirar satisfações.
Nathália deu um tapa na cara do Lorenzo que revidou a enchendo de porrada. Christian viu toda a ação, ficou com pena e decidiu interceder antes que a Nathália morresse, mas o Lorenzo esfaqueou o Christian e fugiu.
Christian me ligou e quando o encontrei em frente ao cabaré, ele estava desacordado. Pensei que ele fosse morrer.
Nathalia acabou morrendo no local, não tivemos tempo de socorrê-la.
Depois de dois dias, Lorenzo teve coragem de aparecer na mansão, pois sabia que a máfia o procuraria, caso ele não aparecesse por vontade própria.
Eu quase o matei o socando, só não matei porque o Giuseppe me segurou, mas quando ele me segurava, Meirieli deu um tiro que iria pegar no coração, mas Giuseppe conseguiu empurrá-la e o tiro perfurou a barriga.
Ninguém cuidou dele, mas ele sobreviveu e o Christian permitiu que ele ficasse por ter considerado a justificativa dele que disse que estava nervoso e que não pensou quando fez o que fez com o Christian.
Eu o teria matado, não entendo o motivo do Christian ter tanta pena dele. Meu irmão quase morreu e perdoou o Lorenzo. Ainda acham que ele é mal.
Luana pediu demissão alegando que a Meirieli a pagava pouco. Ela além de cozinhar, limpava a casa. O problema é que como o Christian montou o bando, cada um de nós acabou adquirindo bens. Só eu tenho duas casas e um apartamento e ela tem que limpar, mas a Meirieli não aumentou o salário dela para ela fazer esses serviços extras.
Meirieli não quis perder a Luana e pediu que ela ficasse. Aumentou o salário da mesma e contratou a Reclene para trabalhar que é tão gostosa quanto a Luana.
Fui roubar um homem bilionário com o Christian e o Paolo, Lorenzo e Riccardo foram estuprar uma mulher que traiu o homem. O cara pagou pelo estupro seguido de morte por ter descoberto o que a mulher foi capaz de fazer.
Christian estava correndo como um louco para nos livrarmos da mira da polícia, admito que amo essa adrenalina toda que percorre em minhas veias.
“Pronto. Os otários estão bem longe da gente agora.” Christian sorriu.
“A polícia sim, mas a Letícia...” Disse.
“Já disse que estou cuidando dela.”Christian disse puto da vida.
Letícia é investigadora da CIA e usa a profissão de arquiteta como disfarce, a mulher está louca para prender o Christian e se o Christian cai o bando todo cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...