Leila na máfia?

723 94 1.5K
                                    

No periodo do sequestro, Meirieli contratou a Aline para ser a nossa empregada, já que a Luana pediu demissão. Eu nem preciso dizer que ela é gostosa né? Isso parece ser exigência para trabalhar conosco.

No dia em que o sequestro terminou, Meirieli quis matar a Dayane para se certificar que ela não falasse nada com a polícia, mas o Christian entrou na frente dela para salvá-la e a Meirieli, enfurecida, resolveu matar o Christian que foi salvo graças a um espelho que o Lorenzo entregou um pouco antes dela atirar.

A bala bateu no espelho e voltou para ela, a atingindo no braço. Meirieli nunca foi um exemplo de mãe, mas jamais imaginei que ela tivesse esse tipo de atitude um dia.

Christian foi expulso da máfia, mas ainda tinha que executar o último trabalho que seria matar o tio da Dayane e tinha que fazer isso sozinho, como castigo.

Ele me ligou me contando resumidamente a história e me pediu ajuda para matar o mandante do crime, Pietro, ao invés do Gennaro. Entre o dinheiro e o amor, meu irmão preferiu o amor. Ajudei, mas aquele velho infernal não me disse que teria policiais à paisana e o Christian foi pego.

A delegada Diane Bergher o liberou, a intenção dela é de pegar o bando todo em alguma ação. Ela enlouqueceu e colocou 5 mil policiais na rua a procura dele e, por isso, ele teve que chamar a Kerla para mudar de visual. Christian nunca foi boa pinta, mas a Kerla o estragou consideravelmente, deve ter ficado com raiva porque agora ele tem uma mulher fixa, Não chamo de namorada porque ele não oficializou.

Como se não bastasse isso tudo, a Meirieli, acreditando estar à beira da morte, contou que o Christian  é filho do Gennaro Sherimam e que o próprio pediu para o Giuseppe matá-lo quando ele ainda era um bebê. Ou seja, ele é primo da Dayane.

Christian foi readmitido da máfia e a primeira missão que ele nos colocou foi salvar a Leila do cabaré, o que também acarretou na liberdade da Rosi que tinha sido contratada recentemente pelo Fabrício.

Espero que o Fabrício jamais descubra que fomos nós que tiramos elas de lá, senão a terceira guerra mundial estará armada.

Acabei perdendo a cabeça e transando com a Leila e, pior, permitindo que ela dormisse comigo.

Acordei e a vi do meu lado, na minha cama, e isso foi a prova que o aconteceu não foi um sonho.

Apesar do Christian estar com a Dayane, ele ainda não a pediu em namoro e isso está me preocupando, não sei o que ele ainda sente pela Leila e estou com medo de acabar perdendo a amizade do meu irmão por isso.

Leila estava tão linda deitada na cama que eu não podia acordá-la, a fiquei admirando, olhando cada detalhe daquele corpo estonteante porque eu jamais tocarei de novo,  ela vai embora e mesmo que não fosse, não tocarei mais nela. A minha amizade com o Christian é muito mais importante para mim do que isso.

Cheirei o pescoço dela, queria sentir ao máximo o cheiro dela. Ela se remexeu na cama e sorriu, sorri como um babaca só por vê-la sorrir.

Com muito custo, levantei da cama e fui para o banheiro mijar. Coloquei uma camisa e a dei um selinho de leve.

Olhei de um lado para o outro, abri a porta o mínimo que eu podia e a fechei, mas quando estava chegando na escada para descer, o Christian me parou.

Segreto PiacereOnde histórias criam vida. Descubra agora