A morte de uma inocente

528 81 1.2K
                                    

22 dias se passaram desde que eu me mudei para cá com a Leila e muitas coisas acontecerem.

Por um milagre, fazer com que a Kathy desse aulas de etiqueta para a Leila, fez com que as duas se aproximassem consideravelmente.

Convivendo mais com a Leila percebi que ela não  mentiu quando me disse que fez o que fez com o Rafaello por inocência.

Foram anos sentando dessa forma e fazendo coisas inimagináveis, é óbvio que ela deve ter esquecido das boas maneiras. Mas ela não é mais uma prostituta, é a minha mulher e deve se comportar como tal.

Ao longo desse tempo, percebi que ela melhorou o jeito de se comportar, porém ainda precisa aprender mais.

Me surpreendi com o fato de que ela sabe cozinhar tão bem quanto a Reclene e estou percebendo o quanto ela está tentando me agradar, ela me ama de verdade e isso já está mais do que claro para mim, tanto que a pedi em namoro.

Nesse tempo, além de ter me aproximado do Rafaello e percebido a aproximação do Christian  para com o Rafaello também, senti que o que eu sentia pela Leila só aumentou. Eu a amo muito e sei que ela é a mulher certa para mim.

Conversei com o Christian pelo celular a respeito da Leila. Nós  não  nos encontramos mais depois do resgate dos meninos porque tememos que ele seja seguido até aqui.

Tirei um peso da minha alma quando ele disse que aprovava a minha relação com Leila e só foi a partir daí que tomei coragem para pedi-la em namoro.

Christian contratou uma enfermeira chamada Aline Fernanda para cuidar dos meninos e descobri que o Lorenzo está ficando com ela.

Depois do incidente com o Fabrício não pudemos continuar com as ações nas ruas, mas os outros continuaram. Inclusive o Gabriello, Costa, Alessandro e o Enrico.  Espero que eles não tenham sido presos.

O plano deu certo e a Diane foi afastada do cargo, dando lugar a Evelyn Autran. Em pensar que quando eu fiz 18 anos ela era uma advogada recém formada e eu quase a beijei... a vida é louca!

Christian me tirou dos meus devaneios me ligando.

“Spinoza.” Atendi. Eu ia mesmo ligar para ele depois de jantar para falar a respeito do meu posicionamento.

“Salvatore, já sabe se a Leila está qualificada para ser mafiosa?” Ele perguntou.

“Está mais do que pronta!” Respondi com um tom imparcial na voz porque uma parte de mim ficou feliz porque ela conseguiu passar no treinamento, outra apreensiva porque eu sei o que ela busca e vencer do Bonini não será nada fácil.

“Ok. Faça ela matar um homem. Quero um vídeo que comprove o feito. Se ela conseguir matar a troco de nada, ela está dentro da máfia e vocês poderão regressar para a mansão. Acho que o Fabrício não está mais querendo me matar.”

“Christian, você não acha que está um pouco cedo para a Leila voltar para a mansão? Aqui ela e vocês estão mais seguros.” Não gosto de ir de contra a uma ordem dele, mas tenho medo pela Leila e por todos.

“Você tem razão.” Ele respondeu desapontado.

“Como estão todos?” Resolvi mudar de assunto.

Segreto PiacereOnde histórias criam vida. Descubra agora