Ontem passou muito rápido.
Christian e eu conversamos muito, mas senti que a felicidade que ele estava sentindo incomodava a mãe dele. Deus queira que eu esteja errado.
Jogamos bola e depois ele me mostrou várias armas pelo computador. Dormi no quarto de hóspedes do lado do dele.
Acordei e fui para o quarto dele. Bati. “Viado, já acordou?” Perguntei.
“Sim, seu arrombado. Você me acordou agora!” Ele atirou a almofada na minha cara assim que abri a porta. Sorri.
Esperei o Christian mijar e descemos para tomar café da manhã.
“Christian, não se esqueça que hoje começa o treinamento. Já brincaram muito.” Meirieli olhou para nós dois com repreensão.
“Eu sei das minhas responsabilidades.” Christian revirou os olhos em protesto.
Terminamos de tomar café da manhã e assim que terminamos ele me levou para uma ala até então desconhecida por mim: a sala de treinamento.
“Salvatore, quero que você de 10 voltas nessa sala.” Ele pegou o cronômetro e eu comecei a correr. Na quinta volta já estava morrendo.
“30 minutos? Isso é sério? O policial ou o bandido te mata antes de você sequer completar a primeira volta. Você corre pior do que mulher!” Christian esbravejou.
“Reconheço que o meu condicionamento físico não é dos melhores.” Disse sem graça. Esse treino não vai ser fácil.
“100 abdominais, agora.” Christian disse. Eu acho que na décima eu já estava morto.
“Vou te colocar uma venda, tenta adivinhar o que eu estou fazendo.” O que? Ele só pode ser louco!
“Para que isso?” Perguntei.
“E se você perder momentaneamente a visão por algum motivo? Você precisa saber se o seu inimigo está na sua esquerda, na sua frente ou na sua direita e principalmente se ele está com uma arma, com uma faca, com uma bomba. Então se concentra. Dizem que os cegos tem os demais sentidos aguçados porque para compensar a perda de um sentido ele usam mais os outros. Deixa a escuridão te dominar e me diz, onde eu estou? O que eu tenho na mão?”
Ele até tinha razão no que ele me disse, mas eu não sou cego, eu enxergo e eu não estou vendo nada e nem sei se isso vai ser útil algum dia na minha vida.
“Você está... atrás de mim, com uma arma na mão.” Chutei
“Na sua frente com uma faca na mão. Ok. É só a primeira vez, logo você vai ficar bom.” Christian retirou a minha venda e respirou fundo.
“Vamos agora para o tiro. Esvazia a sua mente, se concentra no alvo e atira.” Christian disse. Esvaziei a mente e um pente para nada. Christian bufou em frustração, talvez eu não sirva para isso.
“Agora o alvo está em movimento e é assim que normalmente os pegamos. Tenta atirar na cabeça ou no coração que são órgãos vitais.” Christian disse. Na minha última bala, consegui acertar a mão do alvo, mas sei que foi sorte.
O dia se passou e eu percebi que o Christian estava um pouco triste por eu não ter me dado bem no treinamento. Vou fazer de tudo para me superar e surpreendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...