Passaram-se uma semana desde que o Gennaro foi morto.
Christian chamou a Kerla para transformar o meu Salvatore e foi uma confusão só com a Dayane porque a minha amiga ciumenta se irritou muito com as provocações da Kerla.
Mas a Dayane tem muita classe, se a Kerla tivesse dado em cima do Salvatore, ela não teria saído viva da mansão não!
O meu homem agora é um lindo ruivo de olhos azuis, mas sem aquela barba que eu tanto aprecio e com uma dentição horrorosa, fruto da prótese dentária que a Kerla conseguiu com o médico do Salvatore.
Pelo menos, ele não ganhou aquele aplique horrível que o Christian ganhou. Desconfio que o aplique era uma vingança porque a Kerla tinha acabado de descobrir que o Christian estava com a Dayane.
Salvatore tem um dentista homem! Quase caí para trás tamanha a minha surpresa quando ele me contou que o dentista era homem porque parece que para trabalhar com a máfia tem como pré- requisito ser mulher bonita.
Meirieli engordou e eu tenho certeza que ela está grávida, principalmente porque ela virou um doce, chora à toa, fazendo jus ao apelido antigo que o Giuseppe a tinha dado: “Mel.”
Quando o Salvatore me contou sobre este apelido eu quase não acreditei porque não combina com ela, até parece que o Giuseppe colocou este apelido para ironizar.
Em falar em Meirieli, ela finalmente aceitou a Dayane como namorada do Christian, já que ela matou o próprio tio para salvá-lo!
Quer prova de amor maior do que essa?
Estava vendo um filme na televisão da sala com o Salvatore. Devo confessar que um ponto positivo é que agora que o Salvatore é um fugitivo temos mais tempo juntos, mas eu sinto falta de sair também porque como ele não pode sair, eu também não posso, já que ele pensa que é o único capaz de me defender, como se eu não soubesse fazer isso sozinha.
Eu fiquei 10 anos presa e agora ele me prende de novo, não vou aguentar por muito tempo. Tenho a impressão que vou explodir a qualquer momento.
“Salvatore, estamos indo roubar o banco.” Christian disse.
“Posso ir junto?” Perguntei.
“Você sabe que por mim não haveria problema.” Christian respondeu olhando para o Salvatore que estava fingindo prestar atenção no filme, totalmente alheio à conversa.
“Mas você é o chefe e se para você não tem problema...” Disse na esperança dele deixar.
“Não quero ir de contra ao meu irmão. Vocês estão juntos, vocês que se entendam.” Christian disse indo em direção a porta.
Desliguei a televisão assim que o Christian saiu. “Porra, Leila! Eu estava vendo!” Salvatore disse.
“Agora não está mais!” Disse.
“Pensei que você estivesse gostando do filme.” Ele disse.
“E estava, mas nós precisamos conversar.” Disse.
“A resposta é não. Fim de conversa.” Salvatore disse num tom ríspido.
“Eu não suporto mais ficar dentro dessa casa!” Acabei me descontrolando e falando mais alto do que eu deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomansaInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...