Um pouco mais de dois meses se passaram desde que eu voltei com a Leila e muitas coisas aconteceram.Christian foi obrigado a ir na delegacia prestar alguns esclarecimentos para a delegada.
A policial Sabrina se lembrou do meu rosto e fez um retrato falado, mas o Christian disse que não me conhecia.
A policial Sarah disse ao Christian que a Diane só me deixaria em paz se acontecesse algo trágico. Dias depois, Christian comandou uma ação na rua, similar com a que aconteceu com ele, mas com duração de apenas um dia. Costa, Enrico, Alessandro e Gabriello participaram da ação também.
Atualmente, eu já posso sair de casa tranquilamente. Até tirei o disfarce. A anta da delegada está até hoje quebrando a cabeça para decifrar quem é o autor do ataque e qual seria o motivo do mesmo.
Diane só fica mesmo no pé do Christian e não é porque ele era o chefe da máfia e sim porque ela é louca por ele.
Disse "era" porque a delegada é tão tapada que acha que realmente o Christian Ferrandini deixou de ser mafioso e que atualmente só é um reles modelo.
O Ângelo Sherimam assumiu a presidência da Itália. Antes disso, quem estava cuidando da Itália era o parlamento, mas devido a uma votação, o Ângelo se tornou o presidente e no discurso dele de posse disse que punirá o responsável pela morte do irmão dele, ou seja, disse que vai matar o Christian, já que ele não sabe que quem matou o Gennaro foi a Dayane.
Ontem foi dia 12 de março, data que o Christian viu os peitos da Dayane no restaurante. Então, ele disse para mim que iria pedi-la em casamento no cativeiro porque foi o local que eles ficaram pela primeira vez.
A julgar pelo fato deles não terem dormido na mansão e pelo Christian não ter me ligado, Dayane deve ter aceitado.
Desde que voltamos, Leila continua tendo pesadelos com o Fabrício. Tive que chamar a ajuda da Letícia, psicóloga da máfia, para começar a tratar a Leila.
Como a Leila se recusou e disse que não estava maluca para se tratar, eu comecei a fazer também.
Letícia me fez jogar fora as roupas que eu roubei para a Leila, então eu fui no shopping com a Leila para monitorar o que ela iria comprar e a fiz comprar roupas mais comportadas porque ela não vai sair com aquelas roupas provocantes que ela comprou com a Dayane nem por cima do meu cadáver. Ela só pode sair com aquelas roupas para trabalhar e comigo de olho.
Confesso que estou pensando em fazer seriamente uma faculdade de psicologia porque a Letícia tem um método muito cruel e eficaz de tortura.
Eu tenho que falar do que eu não quero falar porque ela diz que o que eu não quero falar é a raiz dos meus problemas. Eu odeio falar dos meus pais, porra. Isso é uma verdadeira tortura para mim!
A minha seção acabou e começou a da Leila. Leila saiu chorando e correndo do escritório.
"Porra, o que você fez com a minha mulher?" Perguntei para ela puto da vida.
"Só fomos mais um pouco a fundo dessa vez. Estou indo. Me acompanha?" Ela respondeu calmamente. Assenti contrariado.
"Salvatore, preciso te falar uma coisa." Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...