Um mês se passou e muita coisa aconteceu.
Ângelo Sherimam foi dado como foragido e o Francesco desaparecido.
Fabrício sobreviveu ao tiro e colocou o Christian contra a parede para descobrir a verdade sobre o Francesco por não ter acreditado na versão do Christian de que ele não tem tinha nada a ver com o sumiço do pai. Christian contou a verdade, mas mentiu ao dizer que não sabia quem foi que atirou no Francesco.
Christian disse que o Fabrício reagiu bem a notícia e que o Fabrício não vai se vingar, ele quer se tornar um homem melhor para o filho que vai nascer e para a Sarah.
Espero que que o Fabrício esteja falando a verdade porque caso ao contrário, ele vai morrer e o Christian não irá me impedir.
Além disso, Christian disse que o Fabrício não irá mais incomodar a Leila com relação ao filho e que sabe que perdeu o direto de ser pai, a partir do momento em que jogou o menino numa lata de lixo.
Fabrício comprou um outro estabelecimento e ele já está funcionando, o nome do cabaré é Peccato delizioso (Pecado delicioso).
Leila entrou com o reconhecimento de maternidade e paternidade do Gabriel. Para fazer o reconhecimento, foi-se necessário fazer o exame de DNA e a louca da Leila me fez pedir a paternidade do menino, como eu não sou pai da criança, o Rafaello rackeou o servidor da clínica e alterou o resultado.
O nosso filho se chama Gabriel Spinoza. É claro que ele não está ciente do novo sobrenome porque não concordaria com isso. Ainda acho que a Leila deveria contar a verdade para o menino.
Depois de alguns dias, o Gabriel começou a dormir no quarto de hóspedes e eu voltei a dormir com a Leila. Já não estava aguentando mais bater uma no banheiro pensando na minha mulher.
Leila ainda está enrolando o menino com a promessa de que "amanhã" dará as aulas de tiro, mas o "amanhã" nunca chega. Ela quer que ele seja um menino normal e não um mafioso, mas ele jamais será normal.
Estou andando nas ruas normalmente, ou a Myrelle não me denunciou, ou ninguém me reconheceu. Mas se me reconhecer e tentar qualquer coisa, morre antes mesmo de piscar.
A Leila me fez comprar o Segreto Piacere para ela que transformou o local numa escola de dança e hoje é o dia de estréia do Body Art (Arte do corpo).
Na verdade, ela me fez fazer muito mais do que simplesmente comprar o cabaré, mas até eu tenho vergonha de admitir para mim mesmo o que foi que eu concordei, o que eu fiz e, principalmente, o que farei.
Mulher tem o poder de fazer qualquer homem concordar com qualquer coisa que elas quiserem quando elas possuem o nosso coração.
Leila já conseguiu 20 inscritos para a aula, quatro professoras, todas amigas dela do cabaré, uma recepcionista e uma faxineira. O que me deixou mais feliz foi o fato de não ter homem no meio porque se tivesse, iria marcar em cima.
Aline terminou o treinamento dela de mafiosa e já que o Francesco faleceu e o Fabrício estava se recuperando do tiro, Paolo conseguiu transar com ela pela segunda vez. Ele contou para mim que a levou num motel e eu prometi não contar para o meu irmão, sei que ele mataria o Paolo se descobrisse.
Com todos pensando que o presidente está desaparecido, o Fabiano, o ex secretário do Parlamentar Pietro Bianchi, que era o homem que mandou o Christian matar o Gennaro, se tornou o presidente da Itália temporário porque ainda se tem a esperança do Francesco voltar do inferno que se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...