“Salvatore!” Sorri ao vê-lo.
“Não fala comigo, sua puta! Então quer dizer que ele te comeu e agora está apagadão?” Salvatore perguntou.
Eu não respondi. Na verdade estava com medo do que ele iria fazer e não estava entendendo porque o Riccardo não acordava, parecia que ele estava morto.
“Riccardo, acorda! Pelo amor de Deus!” O balancei e nada.
Olhei para o Salvatore aterrorizada. O meu medo não era mais do Salvatore, eu estava com medo do Riccardo estar morto.
“Acha que ele pode te salvar, sua vagabunda? Você saiu da porra do cabaré, mas continua sendo uma puta! Só o grande otário aqui que não conseguiu ver isso!”
“Puta por que? Nós terminamos!”
“E por isso você se acha no direito de transar com ele no primeiro dia que a gente termina?” Salvatore começou a bater no Riccardo e eu comecei a gritar.
Salvatore estava transtornado, de um jeito que nunca vi igual. “Para, você vai matá-lo!” Comecei a chorar.
“Puta tem sentimento ou você está só fingindo para ganhar pontos com o seu cliente em questão?”
“Salvatore, para!” Christian gritou, mas o Salvatore ignorou.
“Salvatore? O que está acontecendo?” Riccardo perguntou confuso ao finalmente acordar.
“Você não sabe?” Salvatore deu mais um soco no Riccardo que o fez desmaiar e continuou a socar.
Christian o segurou e disse: “Para! Você vai matá-lo desse jeito!”
“É o que ele merece! Não somente ele.” Salvatore olhou para mim, me arrepiei de medo.
Aproveitei que o Christian o segurou e entrei dentro do banheiro do Riccardo porque fiquei com medo de morrer e tranquei a porta.
Vi que havia um remédio para dormir com a tampa aberta, por isso ele não acordava.
Talvez ele tenha feito isso porque me viu nua dormindo na cama dele e sabia que não iria poder transar comigo! Meu Deus, eu só faço merda!
“Leila, eu vou arrombar essa porta se você não sair por bem!” Salvatore gritou.
“Você vai me bater?” Perguntei com medo da resposta.
“Você será punida e não esquecerá a merda que fez. Vou te dar um corretivo que nem o Fabrício conseguiu te dar. Sai do banheiro. Está é a última chance que eu te dou.”
Saí do banheiro. “A vadia não queria ir para a rua rodar a porra da bolsinha? Então, vamos dar um passeio."
“Você vai matá-la?” Christian perguntou.
“Sei que eu não posso matar um membro da máfia, mas se eu matar também sei que você não me mataria.” Salvatore respondeu e eu acho que ele está certo.
“Christian, faz alguma coisa! Ela não merece morrer! Nem trair o Salvatore ela traiu, só ficou com outro cedo demais.” Dayane disse para tentar me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...