Um pouco mais de três meses se passaram desde que o meu filho casou-se com a Dayane.
A minha vontade de matá-la retornou com força total! Quem ela pensa que é para tirar o meu filhinho da minha casa?
A imprestável da Rosimeyri, após comer e dormir na minha casa de graça, conseguiu se tornar modelo na agência que a Dayane trabalha.
Filippo Solace, o namorado cozinheiro da Reclene, quer que ela trabalhe com ele no restaurante. Ele será alguém que eu terei o prazer de matar depois que as minhas filhas nascerem.
Ele não tem a mínima noção de quanto é ruim encontrar um escravo que aceite trabalhar 12 horas no salário que eu pago e ainda para a máfia.
Agora que o Christian casou, a Reclene e a Aline passam 6 horas na minha casa e 6 na dele. Estão trabalhando igual a duas escravinhas! Lerê, Lerê! Assim que é bom, pobre tem que trabalhar mesmo!
Francesco Bonini é o novo presidente da Itália, já que o o Ângelo Sherimam pegou cinco anos de prisão. Fiquei feliz porque pela primeira vez teremos um presidente que preste na Itália. Eu sei que posso sempre contar com ele.
Estávamos todos almoçando. Estava triste, olhando para a mesa lembrando do Christian, eu nunca imaginei que ele fosse me trocar por uma modelo peituda. Que filho ingrato eu tenho!
“Paolo, quer que eu peça para o Christian te dar prioridade quando tiver um caso de estupro? Está precisando! Não transa tem um pouquinho mais de três meses.” Salvatore perguntou.
“Estou feliz como estou.” Paolo respondeu com raiva.
Ele pode canalizar a raiva que ele está sentindo de ter virado um padre e matar mais, só não pode matar o Fabrício.
“Como você aguenta?” Salvatore perguntou curioso.
“Quando o Fabrício e o Francesco se distraem, a gente faz algumas coisas. Mas eu estou pensando em casar com ela. Não aguento mais essa situação, chega a ser ridículo o que eu estou vivendo.”
"Quem aguentaria?" Riccardo perguntou e a bobona da Rosimeyri corou, certamente pensou que ela não aguentaria. Minha casa virou uma extensão do cabaré, a única mulher direita sou eu.
“O fracote se apaixonou?” Perguntei revirando os olhos e o Paolo apenas assentiu com a cabeça. Só tem frouxo no bando.
“Lorenzo, quer a prioridade?” Salvatore perguntou.
“Não. Eu passo.” Ele respondeu.
“Você o que?” Salvatore perguntou incrédulo.
“Passo. Não é da conta de vocês, mas pedi a Kelly em namoro e ela aceitou.” Todos olharam para ele completamente surpresos.
“Você era o mais forte que eu tinha! Que decepção, Lorenzo!” Disse ainda sem acreditar no que eu ouvia.
Levantei da mesa porque aquilo foi a gota d'água para mim.
Até que... “Meu amor, me diz que isso é xixi!” Giuseppe disse tentando manter a calma.
Eu estou nervosa, estou em pânico e ele vai continuar sentado, só olhando até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...