Sicília, Itália, 2021
Diversas novidades aconteceram do momento em que casei com a Leila até os dias atuais.
Estamos em janeiro de 2021. Dia 12 de junho de 2019, dia dos namorados, a minha mulher deu à luz à minha filha PORRALIZA (Nicolly), minha princesinha.
LittleStupidLady (Lígia) se divide entre cuidar da PORRALIZA, da MilyMedeiros155, da July, do Felipe e da Bruna. Ela quase enlouqueceu ao descobrir que a rosimeyri está grávida e implorou para que a KellySilva0216 e para a AlineGabrielle não engravidasse por hora.
Recllene pediu demissão para trabalhar com o marido no restaurante e meses depois a Aline_Almeidah pediu demissão para trabalhar como modelo na Agência que a ciganaSheri e o Maurizio trabalham.
Elas só não morreram com o pedido de demissão porque conseguiram indicar duas coitadas para trabalharem no lugar delas.
Falando em agência, a LytaRodrigues6 e a vaniaSan10 começaram a namorar tem quase um ano.
merieli123 contratou a JaneRodriguesbb para substituir a Aline_Almeidah e contratou a Gleyce22silva2017 para ficar no lugar da Recllene.
Como todos nós saímos da mansão, elas trabalham para todos nós e fazem o serviço todos os dias nos nossos apartamentos. Graças a isso, elas estão trabalhando mais do que a Recllene e a Aline_Almeidah e pelo mesmo salário de fome das duas.
Christian está cada vez mais feliz com a ciganaSheri (Dayane) e com 15 dias da Hobin Hood aberta, ele já faturou muito e está cada vez mais rico. Ele colocou o nome da loja de perfumes como Hobin Hood porque ele não compra, ele simplesmente rouba das outras lojas.
Riccardo se casou com a rosimeyri tem cinco meses e está muito feliz com o fato de ser pai.
Paolo está morando com a AlineGabriellee, mas os dois não se casaram. Porém entendo os dois, demorou tanto para o Christian compreender que a irmãzinha dele cresceu que os dois tem todo o direito do mundo de apenas curtir o namoro deles.
Lorenzo está muito feliz com a KellySilva0216 e mês passado, eles se mudaram para o apartamento do Lorenzo. Vão morar juntos primeiro e se der certo, eles irão casar. KellySilva0216 disse que só casaria com ele se fosse desse modo, Lorenzo faz tudo que ela manda. Quem diria que ele seria assim quando se apaixonasse, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...