Por mais que eu estivesse correndo, aquelas policiais continuavam na minha cola.
Devo admitir que o Christian é melhor do que eu no quesito se livrar de perseguições policiais e que o Rafaello fez um belo trabalho com o motor dessa lata velha quando o deu para o Christian.
“Deixa de ser mulherzinha e corre mais!” Lorenzo disse.
“Eu estou no máximo!” Gritei. Estava nervoso.
“No máximo que você pode aguentar porque eu consigo acelerar isso mais.” Ele retrucou e estava certo, ainda dava para acelerar.
“Não posso parar agora para você poder dirigir.” Estava desesperado.
“Acelera essa porra e deixa de ser viado!” Ele disse sem paciência para os meus traumas.
“E se eu capotar?” Perguntei.
Morro de medo de morrer num acidente de carro. Aceito morrer de qualquer outra forma, menos assim porque os meus pais morreram assim. E se eu capotar, eles morrerem e eu sobreviver? Não irei aguentar.
“Está com medinho?” Lorenzo disse e em seguida deu uma risada para me provocar. Ignorei.
“Christian, ele não está aqui, mas esse carro está com um barulho de relógio irritante.” Ouvi a Dayane dizer.
Merda! É uma bomba! Acelerei mais o carro.
Sabia que a Dayane iria junto. Christian não consegue negar nada para ela, só espero que ela não atrapalhe.
Leila está em casa e eu nem precisei amarrá-la na cama como eu havia dito. Quando o homem manda a mulher tem que obedecer.
“O que uma bomba não faz com as pessoas...” Paolo disse e eu ignorei.
Escutei um barulho de explosão. Meu coração acelerou. Será que o Christian escapou?
“Christian Ferrandini, que espécie de mafioso é você que trás consigo a namorada para vê-lo sendo morto?” Gennaro perguntou com um tom sarcástico.
Christian está vivo! Fiquei tão feliz que sorri, deixando um pouco de lado o fato de que o Gennaro quer matá-lo.
“Christian, tem um carro de polícia nos seguindo, estou tentando despistar. Aguenta que já estamos chegando.” Tentei tranquilizá-lo.
Gennaro resolveu contar a origem do Christian: “Você, na verdade, se chama Graham Sherimam, nasceu no dia 01/05/1989. Quis matar você e a sua mãe porque aquela vagabunda, depois que descobriu que eu a traía todos os dias num cabaré muito bem frequentado, cujo o ex dono era o Francesco Bonini começou a sair com um outro homem e isso é inadmissível.”
“Você traía a minha mãe no Segreto Piacere?” Christian perguntou.
“Todos os dias!” Ele respondeu.
“Salvatore, não é por nada não. Mas o Christian vai morrer, dá para dar um jeito aí?” Riccardo falou.
“Vou atirar no pneu do carro.” Disse.
“No pneu? Está de sacanagem, né? Elas vão conseguir rapidamente uma outra viatura e ainda vão alcançar a gente, do jeito que você está dirigindo devagar!” Lorenzo disse me deixando mais nervoso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...