Hoje é o dia 21 de abril e pelos meus cálculos, a missão do Christian já deveria ter acabado.
Eu gosto de transar com o Christian, não é exatamente uma obrigação minha por ser puta, é bom transar com ele. Ele é lindo, muito bom de cama e é o único que me trata como um ser humano, ao invés de me olhar como uma puta. Ele conversa comigo, ao invés de só transar. Salvatore também me trata bem, como uma pessoa e não como uma coisa que só serve para dar prazer. Mas eu sei que ele prefere a loira aguada.
É um saco ouvir o Christian falar sobre os problemas dele, acho seriamente que ele deveria procurar um psicólogo para conversar, mas eu finjo estar super interessada na conversa enfadonha dele.
Ser a preferida do Christian me deu benefícios na casa: meu quarto sempre será o 69 que é o melhor, eu sempre terei destaque no quinteto e o melhor de tudo: Fabrício não me bate para não me marcar e não despertar a ira do melhor cliente da casa. Se eu perco ele, me ferro.
Por isso me empenho em satisfazer, me controlo para não mandar ele calar a boca quando resolve falar da vida dele, de como a mãe foi incapaz de dar amor a ele. Ele é rico, ela não deu amor, mas deu dinheiro. Ele nem parece um mafioso de verdade, parece uma farsa, mas eu preciso dele.
A minha vida é um inferno, ele não passou pela metade das coisas que eu passei e nem por isso eu fico me lamentando pelos cantos.
Parei com o meu devaneio quando ouvi o aparelho bipar. Olhei para ver se era o Christian, tinha que ser o Christian. Minha alegria se esvaiu quando eu vi que não era o meu mafioso, era um tal de Jamie Grey.
Cliente novo, que saco! Vou ter que agradar para não fazer queixa, espero que seja gostoso e bom de cama como o Christian.
Como o Christian porque melhor do que ele só o Salvatore e ninguém é melhor do que o Salvatore, só de me lembrar daquela última vez que eu transei com ele, me excito e me sinto estranhamente feliz. Salvatore fez de um dia que tinha tudo para ser infernal, um verdadeiro sonho.
Fiquei sentada de perna aberta, me tocando, esperando o tal Jamie chegar. Quando o vi ele não era feio, mas tinha um cabelo loiro comprido, de longe dava para ver que era tingido.
Tive vontade de rir, mas me controlei. Ele permaneceu parado me olhando como se nunca tivesse visto uma mulher na vida.
Uma prostituta trancou a porta do quarto, pegou na mão dele e o guiou até a minha cama, enquanto a mesma se dirigiu até o banheiro. É, será sexo à três, pelo visto.
O homem me olhava de um jeito intenso, diria até apaixonado, ele me olhava com desejo e eu estava hipnotizada pelo olhar dele, como se o desejo dele estivesse passado para mim.
Ele engatinhou na cama, me fazendo deitar na mesma. Senti a ereção dele. Coloquei a mão na nuca dele e disse: “O gatinho está faminto, estou sentindo que o seu pau está quase furando a sua calça para meter na minha bocetinha gostosa e completamente encharcada.”
Não menti em nada, realmente me excitei. Ok, menti na parte em que o chamei de gato, o cara até é bonito, mas aquele cabelo é péssimo.
Lambi o lóbulo da orelha dele e ele grunhiu em resposta. Estávamos ofegantes como se estivéssemos transado, os olhos dele estavam nos meus. Eu não conseguia piscar, era como se ele estivesse entrado na minha alma e eu na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...