Acordei com muita dor pelo corpo.
Abri os meus olhos lentamente e me vi deitado numa maca, estava com uns machucados no braço e senti algo no meu rosto, toquei para ver o que era e me dei conta de que era um respirador.
Fechei os olhos, só poderia estar tendo um pesadelo. Abri novamente com toda a lentidão do mundo, mas quando abri, descobri que havia retornado para o mesmo pesadelo. Aquilo não poderia ser verdade.
“Nicolas, ele acordou!” Um homem sorriu ao constatar que eu acordei.
“Onde eu estou? Cadê os meus pais?”
Puxei o tal Nicolas pelo colarinho quando ele se aproximou de mim. Eu precisava ver se ele era real, eu precisava acordar.
“Como você se chama?” Ele me perguntou com um sorriso amarelo e uma calma irritante. Tirei as minhas mãos do colarinho dele. Aquilo era real.
“Salvatore. Cadê os meus pais?”
“Você é menor de idade, correto?” Ele me fez outra pergunta, ignorando a minha.
“Sou quase um adulto. Tenho 16.” Diz logo o que aconteceu, eu aguento.
“Você tem algum parente vivo?” Ele me perguntou.
“Meus pais. Cadê eles? O que aconteceu?” Perguntei nervoso.
“Tirando os seus pais, você tem algum parente vivo?” Ele tornou a perguntar, ignorando a minha pergunta.
“Não. Só eles.” Respondi, analisando a expressão indecifrável do homem que estava na minha frente.
“Você não se lembra de nada que aconteceu? Faça um esforço, por favor.” Ele pediu.
“Bom... Eu lembro que estávamos no carro, estávamos indo para o camping em Cavallino, começou a chover, o vidro estava embaçado, Eu vi algo preto indo em direção ao carro que eu estava com os meus pais e depois disso eu não me lembro de mais nada.” Disse com lágrimas nos olhos.
“Vou tentar resumir os fatos para você. Espero que encare isso como um homem e que seja forte. O objeto preto que você viu na contramão era um carro, o motorista estava bêbado e ele, juntamente com o mal tempo, acabou acarretando na morte dos seus pais e na dele também. Você foi o único sobrevivente dessa tragédia e como não tem parentes vivos, irá para um orfanato. Caso ninguém te adote, ao completar 18 anos você terá um emprego que te possibilitará morar sozinho. Antes de irmos conhecer o seu novo lar, você irá para o hospital para fazer um check up completo, se estiver bem, amanhã você irá até a sua casa e poderá pegar tudo o que desejar antes de ir para o orfanato. Alguma dúvida?”
“Não.” Respondi com lágrimas nos olhos. Meus pais morreram e a culpa foi minha porque se eu não tivesse inventado essa história de acampar, eles estariam aqui comigo.
Cheguei no hospital, fiz uma bateria de exames e fui encaminhado para um quarto para que eu pudesse descansar.
Entrou uma enfermeira muito gostosa, por um momento pude imaginar ela como uma atriz pornô, mas logo tirei esses pensamentos da cabeça. Eu sou apenas um menino órfão, eu perdi os meus pais, não tenho ninguém e não tenho nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...