A missão

439 79 1K
                                    

Uma semana se passou desde que o papel da Leila dentro da máfia foi definido. Até o presente momento Leila ainda não recebeu nenhuma missão vinda do Christian e ela também se recusou a me mostrar as roupas que ela comprou com a Dayane. Na certa está com medo de eu rasgar e ela está certa, eu rasgaria mesmo.

Christian bateu no quarto. “ Posso entrar?” Ele perguntou.

“Christian é um empata foda mesmo!” Leila revirou os olhos em protesto e continuou a me chupar.

“Leila, depois a gente continua.” Falei com muito custo.

“Só um momento, Christian.” Pedi.

“Leila, se veste.” Me vesti em tempo recorde e esperei ela se arrumar.

Algo me diz que ela demorou mais do que o necessário para colocar aquela roupa. As roupas são lindas e a cobrem toda, mas confesso que o fato dela demorar para tirar me irrita, aquele micro vestido que ela usava saía tão rápido do corpo dela.

“Pode entrar, Christian.” Disse.

“Da próxima vez vou trazer uma cadeira para esperar vocês!” Christian bufou e a Leila revirou os olhos em protesto.

“Qual é a novidade, seu viado?” Perguntei.

“Leila, o seu dia de estréia na máfia será hoje.” Christian disse e a Leila apertou a minha mão porque estava nervosa.

“Ok. Já tem um plano? O que teremos que fazer?”

“Tenho. Já falei com os outros, mas vocês não ouviram o sino tocar.” Christian disse com um tom de voz irritado.

“Tocou?” Olhei para ele e para a Leila. Estava tão focado fodendo com a Leila que tudo que eu escutei foi ela gemendo no meu ouvido.

“Bom, de acordo com o mandante, o senhor Frank Bettinelli dará uma festa hoje de noite  para a alta sociedade na casa dele. O mandante quer que a gente roube todo o conteúdo que está no cofre do Frank, este cofre se encontra no quarto dele que só se abre com biometria. Leila, você precisa fazê-lo beber algo e distraí-lo. Salvatore, você vai ficar lá fora com o Riccardo e o Lorenzo, para caso eu precise de reforço.”

“O caralho que eu vou ficar lá fora. Vou entrar junto.”

“Você vai fazer o que eu estou mandando. Não quero surpresas na missão e você não se controla muito bem quando o assunto é a Leila.” Christian disse e saiu do quarto antes que eu pudesse responder.

A hora passou rápido e tivemos que nos arrumar.

“Leila, já falei que assim você não sai!”

“Por que? Se o seu pau está duro, significa que eu estou bonita e o senhor Frank precisa me ver assim, caso ao contrário o plano não dará certo.”

“O meu pau está duro, não quero que o dele fique também!”

“Eu vou seduzir e não ficar com ele, fica tranquilo.”

“Como, Leila? Como?” Comecei a passar a mão pelo cabelo e a andar de um lado para o outro.Definitivamente eu não sei lidar com isso.

Segreto PiacereOnde histórias criam vida. Descubra agora