Desentendimento

858 119 2K
                                    

Cinco meses se passaram e hoje é o dia do meu aniversário de 17 anos.

Não estou feliz, pelo contrário, é como se hoje, mais do que qualquer outro dia, eu lembrasse de cada detalhe daquele tenebroso dia. Não quero sair da cama, não vou sair da cama hoje.

Christian tentou abrir a porta do meu quarto, mas não conseguiu por estar trancada. Já são 10h e eu não desci para tomar o café da manhã.

“Mas que porra é essa?” Perguntei quando o vi abrindo a porta com a chave reserva.

“Isso? Ah, é uma chave e você sabe muito bem da existência dela.” Christian fingiu inocência.

“Luana.” Christian a chamou. Ela apareceu com uma bandeja cheia de coisas gostosas.

“Que palhaçada é essa, Christian?” Perguntei.

“Bom, você me prometeu obediência há cinco meses atrás quando eu virei o rei da máfia, não pode me desobedecer. Se você não comer, você vai morrer e eu tenho que zelar pelo bem do meu bando. Come, é uma ordem. Falo como seu chefe, seu melhor amigo e seu irmão.”

“Obrigado, Luana.” Disse baixinho.

“De nada, gato. Você vai ficar bem.” Luana piscou.

“Duvido muito.” Cruzei os braços.

“Luana, deixe-nos à sós por gentileza.” Christian pediu.

“Com licença.” Luana se retirou.

Olhei para a comida com cara de paisagem e olhei para o Christian depois. “Come.” Christian falou com um tom autoritário.

Tentei comer o bolo, mas não sentia o gosto, estava completamente entalado na minha garganta.

Comecei a chorar, sem me importar em estar na presença dele.

“Chora o quanto quiser, parceiro. Estou aqui com você.” Christian disse colocando a mão no meu ombro.

Depois de um tempo parei de chorar.
“Obrigado por estar sempre comigo.” Disse.

Ele sorriu. “Vou te dar um motivo para ficar nesse quarto o dia todo, mas não para chorar igual a um viadinho e sim para sorrir.”

“Qual?” Perguntei.

Christian levantou a blusa e tirou o jogo do Street fighter 4! Não acredito que ele comprou!

“Obrigado! Não acredito que você comprou o lançamento!” Sorri.

“Então, vamos começar a jogar! É hoje que eu acabo com você!”

“Duvido!” Sorri.

“Eu que não fico de fora dessa!” Riccardo disse assim que entrou no quarto.

“Também não!” Paolo disse.

“Muito menos eu, mas antes eu queria falar à sós com o aniversariante.” Lorenzo disse.

Lorenzo está conosco tem três meses, ele é o mais velho. Vai fazer 20 anos em outubro.

Encontramos ele na rua, o pai dele o queimava por nada e ele resolveu fugir e morar na rua. O vimos roubando uma loja para poder comer.

Segreto PiacereOnde histórias criam vida. Descubra agora