“Eu só queria saber se está tudo bem aí, vocês estão demorando!” Paolo desceu as escadas.
“Está sim. A delegada está vindo para cá. Temos que ir.” Respondi.
“Fabrício e o Francesco ainda estão vivos?” Paolo perguntou surpreso.
“Descobri que o Francesco é o meu pai e que o Fabrício é o meu irmão, por isso não houve morte. Uma longa história.” Christian disse.
"Perdi o meu cabaré! Onde eu construo outro? Vou ter que mudar a marca, começar do zero! Estou fodido." Fabrício disse.
"Calma, meu filho. Daremos um jeito." Francesco respondeu
"Essa delegada tem que morrer!" Fabrício disse.
"Te ajudo nessa e depois te mato." Meirieli piscou e o Fabrício revirou os olhos.
“Paolo, meu amor! Escutei a sua voz!” Aline saiu da casa dela, pulou em cima do Paolo e o deu um beijo apaixonado.
“Aline, isso são modos?” Fabrício chamou atenção da irmã.
“Irmãozinho, o que fizeram com você?” Aline começou a chorar.
“Longa história...” Fabrício respondeu.
“Paolo, chega mais perto.” Christian pediu. Paolo chegou perto dele.
Christian o socou. “ Você transou com a minha irmã!” Ele disse com raiva.
“Eu não sabia que ela era a sua irmã. Desculpa.” Paolo pediu.
“Está desculpado. Mas se a fizer chorar, eu te mato com as minhas próprias mãos.” Christian disse e o Paolo engoliu em seco.
“Quando que eles transaram? Impossível!” Fabrício perguntou puto da vida.
“No dia do meu casamento.” Christian respondeu.
“Você vai se casar com a minha irmãzinha, seu desgraçado! Se não, eu te mato!” Fabrício disse.
“Eu caso!” Paolo sorriu e beijou a Aline.
“Treina a minha irmã, Paolo. Se descobrirem que ela é minha irmã, podem fazê-la dela um alvo.” Christian disse.
“Ela é uma menina! É frágil! Não vai treiná-la!” Fabricio protestou.
“Ela já cresceu e deve saber se proteger sozinha. Vamos sair daqui logo.” Christian disse e o Fabrício bufou por ter sido contrariado.
“Irei treiná-la com o maior prazer!” Paolo sorriu maledicente.
“Colocarei uma câmera na mansão. Estou de olho em você, aí de você se resolver tocar na minha irmãzinha!” Christian disse.
“Meu Deus, já não bastava o Fabrício, agora o Christian também?” Aline disse olhando para o teto. Me controlei para não sorrir.
“Vamos para onde, pai?” Aline perguntou.
“Meu apartamento.” Ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...