“Sim, sou eu mesma! Por que o susto? Não sou nenhum fantasma!” Ela deu um selinho no Fabrício. Os dois estão juntos?
“Não precisa falar nada, sua expressão já diz tudo! Está surpreso por eu estar com ele? Acha mesmo que eu dava em cima de você porque realmente eu queria ficar com você? Isso tudo foi armado para você não desconfiar de nada! Eu nunca quis nada com você, seu babaca.”
“Não faz sentido! Por que você estava me ajudando? Você me ajudava antes mesmo do dia em que invadi este lugar, então não foi para se certificar que eu havia tirado a Leila da vida!” Salvatore estava certo, eu deveria ter investigado. Agora eu quero entender tudo.
Sarah olhou para o Fabrício, ela não disse nada, mas queria saber se poderia me contar ou não. Então, o Fabrício resolveu falar: “Christian – Ele fez uma breve pausa - Ferrandini, você foi um ingrato com a minha família, sabia? Desde que o meu pai descobriu que você resolveu aceitar matar o Gennaro, ele resolveu contratar a Sarah para que você não morresse e você faz o que? Invade o meu cabaré e tira a mulher que mais dava lucro aqui dentro!” Ele frisava os pronomes possessivos.
“Eu não sabia disso. Por que o seu pai contratou alguém? Foi a mando da minha mãe?” Perguntei.
“Que mãe, Christian? Ah, lembrei! Você está falando da Meirieli! Daquela mulher que quase te matou porque você não deixou que ela matasse a sua atual mulher. É claro que não foi ela quem quis, foi o meu pai! Ele não queria te ver morto.”
“Por que não? Por que eu sou tão importante para ele?” Perguntei.
“Sarah, faça as honras, meu amor!” Sarah assentiu com a cabeça e me deu mais um choque. Fechei os olhos, estava me sentindo fraco.
“Fabrício Bonini! A Meirieli me ligou desesperada! Eu tive que largar o meu trabalho para vir aqui! Você resolveu torturar o meu filho por que? Qualquer problema que você tiver com o seu irmão, venha falar comigo antes de fazer merda!” Francesco disse, mas eu não entendi nada. Filho? Como assim? Continuei fingindo que estava desmaiado.
“Meu irmão chama outro de irmão! O Christian não é meu irmão! Ele roubou a Leila do cabaré!”
“Deixa de ser ciumento, Fabrício Bonini! Ele não sabe que você é irmão dele, por isso chama o Salvatore de irmão e não a você, e quanto a Leila, nós dois sabemos muito bem que não se trata de lucro. A Desirée está dando tanto lucro quanto a Leila, a questão aqui é que você gostava de torturá-la e não pode mais porque o Christian a tirou da vida, além disso, perder o seu brinquedinho favorito para o seu próprio irmão, deve ter sido torturante para você.”
“Leila não é mais nada para ele!” Sarah disse.
“Acha mesmo, querida?” Francesco perguntou, mas ela nada disse.
“O Christian não é um Bonini, ele não é um de nós!” Fabrício disse com raiva, mas o Francesco o ignorou.
“Depois dessa traição, Sarah, já sabe que não trabalhará mais para mim. O seu trabalho era salvar a vida dele e não matá-lo!” Francesco deu um soco na máquina.
“Eu não entendo. Eu dei um choque fraco! Mas de qualquer forma, o Fabrício já não está mais casado com a Adryeli, iremos nos casar em breve e tudo que é dele, será meu também.”
Francesco a ignorou e foi até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomanceInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...