Quase dois meses se passaram e, por incrível que pareça, foram meses bastante tranquilos. Um verdadeiro milagre, devo assim dizer.
Estamos no dia primeiro de agosto de 2018, o dia do meu casamento. Espero que tudo dê certo e que não acabe em confusão.
Nós optamos em fazer uma festa só para os mais chegados. São ao todo 38 convidados: o bando todo e as mulheres deles, Reclene, Filippo, minha mãe, meu pai, a mãe da Dayane, a mãe biológica do Christian, a Lyta, a Gracy, a melhor amiga da Meirieli e o marido, Luigi, as professoras da companhia da Leila, Lídia, Lígia, Rafaello, Kathy, Maria Eduarda, o William Levy, Gianny, Gabriel e a passarinho rosa.
Queria ter chamado a Marinne, mas sei que a Leila jamais teria deixado. Já tive que insistir muito para que eu pudesse entregar o convite para a Gianny! Me senti culpado por tê-la julgado mal e por isso quis convidá-la.
Leila arrumou muitos alunos e por isso teve que criar mais um horário e está chegando em casa muito tarde.
Fico feliz que ela esteja prosperando e sempre que posso, faço um surpresa para ela na Body Art.
Dayane se aproximou bastante da mãe, o que está a deixar o Christian louco! Ele diz que a mãe da Dayane é o próprio demônio em terra. Não tem como ser pior do que a Meirieli! Tem?
Christian também se aproximou bastante da mãe biológica, o que está deixando a Meirieli louca de vontade de matar a Vitória. Mas ela sabe que se fizer isso, poderá perder o amor do filho e por isso fica só na vontade mesmo.
As horas se passaram e finalmente deu a hora de me arrumar para casar. Fui até a um dos meus apartamentos, o que a Leila escolheu para morarmos, juntamente com o bando e o Gabriel. As mulheres vão se arrumar na mansão, incluindo a passarinho rosa e a minha mãe. Só espero que a minha mãe sobreviva às loucuras da Meirieli nessas poucas horas que ficarão juntas.
"Mais um que não fez despedida de solteiro." Lorenzo disse revirando os olhos.
"Duvido que a Kelly deixará você fazer." Disse.
"Mulher não manda em mim não, parceiro, além disso quem disse que eu quero pôr as algemas?" Ele disse, mas não me pareceu convicto com as palavras ditas.
"Você é quem pensa." Disse e o Lorenzo revirou os olhos.
“Christian, ajuda o Gabriel a se arrumar, por favor.” Pedi.
“Pode deixar!” Christian sorriu.
“Eu que vou ter que ajudar o tio Christian a se arrumar. Ele demorar mais do que a mamãe, pai.”
“Isso é uma tremenda calúnia!” Christian disse sorrindo.
“Você é um viado, todos nós sabemos disso, Ferrandini!” Disse.
“Talvez eu seja, acho que já não estou agradando a minha mulher.” Ele disse olhando para baixo.
“Que foi? A pipa do vovô não sobe mais?” Lorenzo perguntou para provocá-lo.
“Não fode! Não é isso! É que ela está saindo, não me conta para onde vai, tem agido de forma esquisita e eu acho que ele tem outro.” Christian disse com um tom de voz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomantikInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...