“Invasão, repito invasão!” O segurança mandou um alerta. Leila gelou ao ouvir.
“Vou matar cada um de vocês! Cambada de incompetentes!” Gritei.
“Já estou melhor, vou ajudar.” Christian me disse pela escuta.
“É melhor você descansar mais, parceiro.” Disse.
“Me larga, Kelly! Tenho que trabalhar!” Lorenzo disse para a Kelly quando os dois se aproximaram de mim.
“Quero te chupar mais. Você ainda não gozou.” Kelly cruzou os braços.
Lorenzo arrumou o nó da gravata e o cabelo. É, todos estão transando e eu aqui chupando o dedo.
“Vamos procurar quem foi o filho da puta que entrou e quando acharmos, vamos matar.” Disse.
“Meu filho, o que está acontecendo?” Meu pai perguntou apavorado.
“Uma invasão. Se protege com a minha mãe, com o meu filho e com a Karol numa salinha aos fundos. Leila está com a chave, só saia de lá quando eu mandar.” Meu pai assentiu com a cabeça. Ele estava nervoso e isso era notório. É hoje que os meus pais vão sumir da minha vida de vez.
“Salvatore, fica tranquilo! Somos só nós três. Thomas deu um jeito de burlar a segurança.” Marinne disse.
“Parabéns, Salvatore!” Gianny me abraçou, mas eu não era capaz de ter nenhum tipo de reação. Não consegui abraçá-la de volta, se quer consegui sorrir. Estava com os olhos voltados para o casal a minha frente.
“O que a gente faz?” Lorenzo perguntou com um tom de voz impaciente.
“Revistem o Thomas.” Pedi.
“Ele está ok.” Lorenzo disse após revistá-lo.
“Vocês dois invadiram a minha festa de casamento com a possibilidade de serem mortos com que motivo?” Perguntei alternando o meu olhar para o Thomas e para a Marinne.
“Para te agradecer. Se não fosse por você, não teria tido a oportunidade de conhecê-la melhor, se não fosse por você, não teria namorado com a Marinne e muito menos casado e principalmente, não teria percebido que estava fazendo mal para a única pessoa que um dia me quis e me fez bem em toda a minha vida e ainda me livrou daquela mulher insuportável que era a Célia. Se hoje eu sou feliz e realizado, devo tudo a você.” Thomas disse.
Thomas abriu os braços para me dar um abraço e eu fui ainda um pouco temeroso. Os meninos apontaram a arma para o Thomas, o abraço ocorreu e nada aconteceu.
“Parabéns pelo casamento, cara.” Thomas disse.
“Obrigado.” Sorri.
“Salvatore, parabéns!” Marinne me abraçou forte e me deu um beijo no rosto.
“Thomas parece realmente arrependido e todos nós merecemos uma segunda chance. Parabéns pelo casamento.” Gianny me abraçou forte e colocou discretamente o número dela no meu bolso.
“Os deixem ficar, mas fiquei de olho neles. Principalmente no Thomas.” Disse e eles assentiram com a cabeça.
“Parabéns, todos vocês ganharam uma passagem só de ida para o inferno.” Falei pela escuta para os seguranças que nada responderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segreto Piacere
RomansaInfelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian Ferrandini a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo. As portas do cabaré estão abertas para você...