Capítulo 07

15.7K 1K 87
                                    

1 mês depois...

A vida segue né, ainda to aqui na casa do FB mais tenho medo de colocar meus pés na rua, DG gritou aos quatros cantos do morro que se me ver ia me exculachar, ele e o FB cairam na porrada e não se falam mais só coisas sobre a boca mesmo, ele já tinha assumido a Denise como namorada, resolvi procurar um emprego acordei cedo tomei uma ducha coloquei uma calça jeans e uma blusinha normal, coloquei meu tênis 4 molas preto e arrumei o cabelo solto de lado e fiz um reboco básico, me perfumei e desci o FB tomava café.

FB: acordou que horas pra fazer esse café?

Kim: cedo rs

FB: vai mesmo nessa de procurar emprego Kim? Já falei que não precisa.

Kim: preciso FB não posso depender pro resto da vida de você.

FB: ai tabom kim sei que você é teimosa

Dei um beijo no rosto dele.

FB: eu te levo até a entrada do morro.

Saimos e fomos de moto até o pé do morro, desci e dei o capacete pra ele.

FB: óh não esquece de me ligar quando tiver voltando.

Kim: tabom

Dei um beijo em seu rosto e fui não precisei entregar muitos curriculos logo fiz uma entrevista que já estava marcada e eles me contrataram ia ser auxiliar administrativo de um escritório de advocacia, voltei animada até esqueci de ligar pro FB tava subindo e vi o DG de mãos dadas com a Denise, meu corpo se tremeu todo ele ia vir na minha direção mais  denise puxou ele e eles começaram a discutir aproveitei isso e subi rápido, uma moto foi me seguindo do meu lado gelei e nem queria olhar pro lado.

Xx: ta tudo bem?

Olhei e era o Piloto, olhei pra trás ele olhou também e entendeu.

Piloto: sobe ai te levo

Eu não pensei duas vezes subi na sua moto e ele me levou até a casa do FB, desci.

Kim: obrigado de verdade

Piloto: ele ia fazer alguma coisa?

Kim: não sei só sei que tive muito medo

Piloto: pode ficar calma ele não é louco de encostar em você

Kim: ele é bem louco

Abaixei a cabeça e ele acariciou meu rosto fazendo eu levantar.

Piloto: eu te prometo que ele não vai encostar em você!

Kim: obrigado

Piloto: agora deixa eu ir que to cheio de coisa pra fazer

Assenti e entrei, encostei na porta e fiquei pensando o Piloto era um gato pena que nunca ia querer nada comigo, uma pelo código de bandidos e outra por eu ser esse trapo, parei com esses pensamentos e fui fazer um almoço pra comemorar que agora eu estava empregada.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora