FB me ajudou a sair dali e me colocou no seu carro e me levou até a Katia.
Piloto: ela atirou na minha perna FB
FB: você criou essa Kim.
Piloto: vai ficar do lado dela?
FB: concerteza, ela não sai por ai fingindo que morreu enquanto ta bem morando com a amante.
Piloto: eu não tive escolha
FB: estranho isso vir de um bandido. Sarcástico
Piloto: ninguém vai acreditar em mim né
FB: ta todo mundo ocupado estando de luto por você
Caralho viu, Katia cuidou da minha perna, FB ia me deixar na ponta do morro mais encontramos o Tonah.
Renato: deixa que eu levo ele FB.
FB: todo seu
Renato entrou no carro e começou a dirigir coloquei o endereço no gps.
Piloto: você falou com a Kim?
Renato: ela me contou tudo, você foi um babaca cara essa mulher é sem palavras.
Piloto: eu sei. Abaixei a cabeça. - Mais se eu não tivesse feito isso você e ela nunca teriam se envolvido
Renato: Quer que eu te agradeça por ter feito ela sofrer?
Fiquei queto, caralho viu.
Piloto: vocês dois se dão bem juntos?
Renato: Kim é a mulher mais maravilhosa que já conheci, mulherão da porra, mãezona, guerreira, decidida.
Piloto: já traiu ela?
Renato: nem em pensamento, ela me dá tudo que preciso, ficar com outra mulher pra que? Pra ficar pagando de fodão por comer várias? Pago de fodão por conquistar a mesma mulher todos os dias e que mulher.
Me deu uma certa raiva dele.
Piloto: Eu vou voltar pro morro ela querendo ou não
Renato: você sabe o que faz só não reclama das consequências depois.
Fomos o resto do caminho em silêncio ele me deixo na porta de casa e eu entrei.
Amanda: Que isso? O que aconteceu?
Sentei no sofá.
Piloto: Kim atirou em mim.
Amanda: sempre falei que ela não te amava como eu, olha o que ela fez.
Piloto: me deixa em paz você também Amanda caralho viu. Gritei
Ela me olhou e saiu chorando, cara a minha mulher atirou em mim, ta com meu morro, meus filhos e namorando meu melhor amigo tem como ficar mais fodido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Fiksi RemajaSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...