Ele tava com o DG e subiram.
Gabi: o seu difunto chegou.
Kim: eu vi
Dancei sem me importar com eles, queria só saber do Renato que me olhava, fui até ele.
Kim: como consegue ser tão lindo.
Renato: como pode ser tão gostosa?
Sentamos no sofá e eu sentei no seu colo e iniciamos um beijão tipo desses de cinema paramos o beijo com nós puxando um o lábio do outro depois sorrimos.
Renato: casa comigo?
Olhei pra ele e só nessa hora fui me tocar que eu era casada com o traste do Piloto fdp.
Kim: caso concerteza só se você me prometer sexo todo dia?
Renato: Fdp gostosa. Sorriu e deu um tapa no meu bumbum
Eu ri e virei pra frente o Piloto tava nos olhando, revirei os olhos, FB sentou do nosso lado.
FB: quanto love vocês dois.
Renato: é muito amor envolvido rs
FB: da pra ver rs, Piloto não gostou da casa Kim mais não reclamou rs
Kim: ele vai ver o que é bom pra tosse. Ri
Lipe: ou briga lá embaixo
Os meninos desceram pra dar um corretivo em quem estivesse brigando e eu fiquei lá, Piloto sentou do meu lado.
Piloto: Ta gata Kim.
Kim: Pra você ver depois de 2 filhos to gostosa pra caralho e a sua amada Amanda ta aquele tribufu depois de um só.
Piloto: ela não é minha amada
Kim: e eu não quero saber. Sorri. - Entenda que agora sou só mãe dos seus filhos e sua patroa e ta proibido de me elogiar.
Piloto: não precisa ser assim Kim.
Kim: Isso vai ser muito pior Pedro e ah quero o divórcio viu.
Piloto: pra que, vai casar com o Renato?
Kim: não que eu te deva satisfação mais acho que vou sim.
Piloto: duvido que ele te satisfaça na cama como eu.
Kim: kkkk tem razão como você não só muito melhor, tem um fogo e me faz subir nas paredes toda vez. Debochada
Ele cerrou os punhos e eu ri, Renato e os meninos voltaram.
Renato: tudo bem amor?. Me olhou
Kim: uhum, Piloto só queria tirar umas duvidas aqui rs
Ele saiu e eu ri, Renato sento do meu lado.
Renato: posso te pedir uma coisa?
Kim: uhum
Renato: não fica muito perto dele não
Olhei pra ele.
Kim: ciumes?
Renato: é você foi casada com ele né. Coçou a cabeça
Kim: ele não fez em anos o que você faz comigo todo dia, não quero ele nem a paú, to muito bem com você, eu te amo.
Ele sorriu eu o beijei, parei e vi a Kelly conversando com o Piloto eu heim essa menina tinha sumido aparece do nada, e do nada os dois começaram a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...