Capítulo 44

11.3K 760 41
                                    

🍃 FB narrando🍃

4 anos depois ...

Caralho os anos passa e a gente nem percebe né, só fui ver como o tempo passava quando ganhei o Henrí como afilhado muleque era dahora, meu amor por ele era inexplicável. Kim trouxe ele pra cá hoje porque a baba tava de folga e ela tinha que ir pra clínica umas 19:00 a mãe dela ia vir buscar ele porque hoje ela ia pro baile arrastar como sempre kkk, sentamos no tapete e ficamos vendo video game.

Henrí: tio vou contar pra minha mãe que você não quer me deixar ganhar

FB: ta manipulador que nem sua mãe em. Baguncei o cabelo dele

Ouvi o portão abrir e fiquei olhando pra ver quem era o Felipe entrou e logo atrás o Piloto fiquei surpreso.

Felipe: olha quem eu encontrei perdido rs

Piloto: caralho cuzão ta feliz em me ver não?

FB: lógico que to. Levantei e abracei ele.- Não falou nada que ia sair

Piloto: fiquei surpreso também

FB: saiu de vez?

Piloto: sai vou assinar L.A agora

FB: ai sim. Demos um toque

Soltei dele e os olhos dele pararam no Henrí que nos olhava curioso.

Piloto: teve um filho e nem me conto viado, e ai menor.

Henrí: Quem é tio?. Olhou pra mim

FB: um tio também. Disfarcei

O Piloto me olhava curioso.

FB: então hoje é o baile de comemoração.

Piloto: ta ligado hoje to afim de respirar rs.

FB: já foi ver a Kelly?

Piloto: sai fui no meu pai e ela tava lá, já ta no meu pé. Revirou os olhos.

Henrí: Dindo to com fome

FB: bora lá na tia comer, bora Piloto?

Piloto: bora to cheio de fome rs

Fechei a casa e fomos andando conversando sobre tudo, encontramos o pai do Piloto no meio do caminho, Henrí correu pro colo dele e eles brincaram.

Romeu: eai filho ta se sentindo livre já né.

Piloto: porra tava com saudade disso tudo. Sorriu

Romeu: isso ai aproveita a liberdade, e você Henrí sua mãe ta bem?

Henrí: uhum ta trabalhando to com o dindo.

Piloto: Quem é a mãe dele?. Me perguntou baixo

FB: é só ta aprontando com o dindo hoje. Disfarcei

Romeu: isso bagunça bastante deixa eu ir agora que também tenho que trabalhar

Ele colocou o Henrí no chão e continuamos até a tia, o Felipe conversava com o Piloto coisa que fez ele esquecer de me perguntar de novo quem era a mãe do Henrí, chegamos na tia fiz um prato pro Henrí que atacou e fiz um prato pra mim todos sentamos e comemos, eu tava emendando um assunto no outro.

Henrí: olha tio comi tudo, quero um sorvete agora. Sorriu

FB: pega lá que o tio paga

Ele levantou e foi pegar.

Felipe: ta de baba hoje?

FB: ta ligado mais o garoto nem dá trabalho rs

Piloto olhava atento, Henrí volto com o sorvete.

FB: bom gente tenho que levar o muleque depois a gente se fala.

Piloto: pode pá quero você no baile hoje

FB: não perco por nada rs

Toquei na mão deles e fui pra casa com o Henrí, caralho como ia ser quando o Piloto descobrisse que o Henrí era filho da Kim e esses dois quando se reencontrasse nem me preparei pra isso.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora