Capítulo 51

11.4K 734 45
                                    

🍃 Piloto narrando 🍃

A Julia saiu e eu fui pra perto dos meninos, FB tava de cara fechada.

Piloto: Qual foi FB?

FB: sabe aquele ditado, não fode e nem sai de cima?

Piloto: hã?

FB: Meu já vi essa história uma vez e ela não teve um final bom.

Piloto: ta falando do que?

FB: tava cheio de risinho com a Kim, furando a mina, de gracinha pra depois ficar se pegando com a Julia, Kimberly é minha amiga e você também então vou falar pra você fica longe dela cuzão porque to ligado que 4 anos preso tu deve ta no apetite de várias mina e não quero ver essa mina sofrer mais não. Sério

Escutei ele atento, Felipe só observava porque logo depois que saiu me ligou dizendo que ia investir na Kim mais falei que ia ser trairagem dele e ele entendeu e se afastou dela, eu gostava da Kim pra caralho mais era muito orgulhoso não ia correr atrás mais também não queria ver ela com ninguém não, olhei pra ela que beijava um menino e cerrei os punhos, ela logo saiu.

Piloto: FB quem é o pai do filho da Kim?. Sério

FB: assunto da mina se quiser pergunta pra ela.

Piloto: Qual foi, não é mais meu amigo não?

FB: sou pra porra sabe que segurei e seguro vários b.ó por você, só que é assunto pessoal da mina se ela quiser te conta.

Piloto: só responde é algum amigo meu? To ligado que ela tacou o foda-se quando eu fui preso.

FB: não é nenhum amigo seu não. Olhando fixo pra um lugar

Piloto: Jaé

Fiquei perdido nos meus pensamentos quando vi um tumulto do lado de fora e o FB foi pra lá correndo, fui atrás e quando cheguei lá a Kim tava segurando a Julia pelos cabelos que sangrava e tava chorando, FB tava segurando a Helena amiga da Julia, os olhos da Kim tava vermelho e se via muita raiva ali.

Julia: desculpa por favor. Choramingando

Piloto: Que porra é essa?. Abaixei perto da Julia

Julia: me ajuda amor

Kim: lá vem o defensor dos pobres e oprimidos

Piloto: solta ela Kimberly

Kim: não. Me encarou

Levantei indo até ela e segurei em seu braço ela me encarou com uma fúria, nem parecia ser ela ali.

Piloto: chega Kimberly. Apertei seu braço

Kim: me larga agora!. Me fuzilou

Eu a encarava e ela sustentava seu olhar enquanto a Julia se debatia tentando se soltar a Kim tava com uma força do caralho.

Piloto: Kimberly chega, deixa a Julia em paz, isso é por minha causa?

Kim: não centro do universo isso não é por sua causa é por uma causa que vale muito a pena lutar, mais não é com você que vou resolver esse assunto é com ele. Apontou com a cabeça e eu olhei pra trás era meu pai chegando de moto, ele parou desceu e veio até nós.

Romeu: o que ta acontecendo aqui?. Cruzou os braços olhando

Kim: Quero falar com você Romeu. Me encarou. Em particular

Romeu: bora lá dentro

Ela soltou a Julia ainda me encarando e seguiu meu pai lá pra dentro, todos olhavam a cena meio que em choque.

FB: bora todo mundo circulando. Batendo palmas

Todos foram saindo, abaixei e a Julia enterrou seu rosto no meu ombro, minha única reação foi abraçar ela.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora