Capítulo 30

12.3K 765 23
                                    

O dia passou e eu fiquei ali chorando até o FB vir na minha casa ele sento do meu lado e me abraçou.

FB: fica assim não, vocês supera.

Olhei pra ele.

Kim: vocês já conseguiram falar com ele?

FB: não, amanhã ele já vai pro presídio assim disse o advogado

Kim: hum

FB: a mãe dele foi levar umas roupas lá mais não deixaram ela ver ele.

Kim: sei como é

FB: Kim?

Kim: fala

FB: você não vai abandonar ele não né!?

Kim: sabe que se isso tivesse sido ontem eu estaria com ele e tirava essa cadeia inteira com ele, mais depois dessa foto não tem como

FB: nem tudo é o que parece Kim

Kim: rs eles tão se beijando não tem como se enganar

Disse mostrando a foto de novo e ele abaixou a cabeça sabia que eu estava certa.

FB: é não vou me meter

Kim: se ele te ligar e perguntar de mim manda ele esquecer que eu existo

FB: você que sabe, to com você

Me deu um beijo na testa e saiu, fiquei olhando as minhas fotos com o Piloto e chorava ainda mais como ele teve coragem de fazer isso comigo? Deve estar escrito trouxa na minha cara mesmo.

*****

3 dias se passaram mais a dor que estou sentindo não passa ainda não consigo acreditar em como o Piloto foi escroto comigo, ontem um número estranho me ligou mais não atendi poderia ser ele, de tarde o FB veio aqui e falou que conversou com ele e ele disse que foi tudo um maú entendido aham a boca dele grudou na boca dela sem querer, véspera de natal já era amanhã e eu não sabia nem o que ia fazer, peguei dinheiro e desci na tia me servi e fui comer, FB e Gui chegaram e sentaram na minha mesa.

Gui: cara inchada Kim

Kim: logo passa, tudo passa.

Telefone do FB tocou e ele atendeu e me olhou, falou "calma ai" e estendeu o celular na minha direção.

FB: ele quer falar com você.

Eu até pensei em atender mais sei como é esses presos entra na nossa mente e quando a gente percebe ta lá dentro levando comida e satisfazendo eles, pra quando sairem a gente ser qualquer uma.

Kim: não tenho nada pra falar com ele, manda ele ligar pra Julia e aproveitar e chamar ela pra ir visitar ele na cadeia vamos ver se ela tem disposição pra fechar 10/10 com ele que nem eu fecharia se ele não tivesse me traido.

Levantei paguei a tia e sai fui pra casa da Gabi fui entrando tava tudo aberto.

Kim: to aqui viu

Gabi: vadia

Ela veio e sentamos no sofá.

Gabi: ta melhor

Kim: uhum

Ficamos conversando e bebendo até altas horas, ela tava mechendo no face e mudou a expressão.

Kim: Que foi?

Gabi: olha isso

Me mostrou o cel e era uma publicação que dizia.

BabadosVg:

Se uma não fecha a outra fecha, de primeira mão fiquei sabendo que a Kelly vai fechar 10/10 com o Piloto a mesma que me contou, Kim deixou o bofe na mão e a Kelly não perdeu tempo. Quem pode mais chora menos né nom 🙈🙉🙊

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora