Capítulo 109

8.8K 385 7
                                    

Levantei não podia ficar parada voltei pra boca e lá estava o Piloto sentado no sofá e os meninos ameaçando ele tentando fazer com que ele confessasse que foi armação dele mais ele só negava, peguei minha pistola e destravei apontando pra ele.

Kim: fala a verdade Pedro eu sou capaz de te matar se você não falar a verdade.

Ele me olhou bem assustado sabia que eu era capaz mesmo.

Piloto: não fiz nada Kimberly já me conformei de ter te perdido pro Renato ia fazer isso pra que? Te separar do Renato não vai fazer você voltar comigo e outra passei o dia trampando. Olhava nos meus olhos.

Ele pareceu ser verdadeiro, tudo que ele disse fazia muito sentido, abaixei a arma, eu estava com uma adrenalina no meu corpo que se alguém me olhasse eu atirava.

Kim: gente me deixa sozinha por favor.

FB: certeza?

Assenti e todos saíram, fechei a porta peguei uns lanças e fiquei baforando, eu queria que passasse a neurose que eu estava sentindo, vontade de ir até a Amanda, Piloto, Kelly e Daiane e sair matando todo mundo mais se algum deles tivesse envolvidos nisso e eu matasse eles como ia provar que tava certa, meu caralho viu sabia que tava tudo dando muito certo pra ser verdade, tinha que pensar como fazer as coisas certinhas pra provar pro Renato que eu não tinha traído ele.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora