Capítulo 71

9.9K 600 18
                                    

Nunca tinha sentido tanto medo como eu senti agora.

Kim: e seu pai amor ?

Piloto: vai ficar pra lutar

Kim: Pedro to sentindo uma coisa tão ruim. Choraminguei

Piloto: calma amor vai tudo ficar bem, isso é normal.

Ele me abraçou e eu fiquei ali naquele abraço por um tempo, me senti protegida, subimos e arrumamos umas malas pouca coisa não muita, fomos tomar banho e fizemos aquele amor gostoso, acordei e liguei pra minha mãe contando tudo e ela logo veio então ela foi na frente com as crianças e dois seguranças para a casa que o Piloto arrumou, nós iriamos de madrugada porque o Pedro tinha umas coisas para resolver, nem abri a estética fiquei em casa arrumando umas últimas coisas que precisaria, anoiteceu e eu estava arrumando a última mala e o Pedro estava sentado na cama me olhando.

Kim: ta me admirando? rs

Piloto: claro, você é linda. Sorriu

Kim: mô já pensou em largar o morro?

Piloto: tenho pensado nisso ultimamente.

Kim: pensa com carinho, meu sonho  você largar essa vida.

Piloto: vamos ver

Ele me puxou e nos beijamos intensamente.

Piloto: eu te amo tanto

Kim: eu também

Piloto: vou ver uns negócios na casa do meu pai e nós já vamos ta.

Kim: ta manda um beijo pra ele.

Ele selou nossos lábios e saiu, fiquei olhando pro nada, tomei um longo banho, na hora que desliguei o chuveiro ouvi uns barulhos no andar debaixo, coloquei a roupa rápido e fui ver o que era.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora