Capítulo 52

11.9K 749 27
                                    

Vi os seguranças do meu pai se aproximarem e ficaram ali de braços cruzados.

Julia: me leva daqui por favor?. Chorando

Levantei com ela e ia sair.

D2: Pedro seu pai mandou ela ficar aqui até ele sair

Olhei e assenti só sentei ela num banco que tinha ali, dei um copo de água e fiquei esperando, depois de um tempo a Kim saiu com o meu pai.

Romeu: Julia to sabendo o que você fez. Sério

Julia: desculpa falei sem pensar

Romeu: Kimberly me mostrou uns negócios aqui que você ficava postando na internet sobre ela, por isso e por outras que eu dei o aval pra ela fazer o que quiser com você.

Olhei assustado sem entender e a Julia me olhou apavorada, Kim tava com uma cara de vingativa que eu nunca vi na vida, meu pai falou algo no ouvido do D2 que entrou em seu carro saiu.

Piloto: O que ta acontecendo pai?

Romeu: treta de mulher, não se mete. Me olhou bravo

D2 logo voltou e desceu do carro com uma tesoura e deu pro meu pai.

Romeu: toda sua Kimberly

Deu a tesoura pra ela que pegou e veio na direção da Julia.

Romeu: sai dai Pedro.

Eu levantei ainda olhando aquela cena, Kim levantou o cabelo da Julia e foi cortando bem curtinho, Julia só chorava sabia que se reagisse meu pai faria coisa pior, quando a Kim terminou disse.

Kim: se eu ouvir você falando ou postando merda no face mais uma vez pode ter certeza que eu te mato!. Ela devolveu a tesoura pro meu pai. - Obrigado Romeu e desculpa qualquer coisa.

Romeu: fica tranquila você ta na sua razão.

Ela sorriu e saiu andando, pude ver ela limpando algumas lágrimas que cairam no seu rosto, Felipe montou na sua moto e acelerou em direção a Kim parou falou algo pra ela que logo montou na sua moto e eles sairam dali, meu pai vazou também, Talita falava com o FB que encarava a Julia, Julia saiu andando fui até o FB.

Piloto: O que aconteceu que eu to perdido?

FB: sua querida amante falando merda de uma criança que não tem como se defender.

Ele pegou o celular da Talita e me mostrou um facebook de fofoca que falava maú da Kim e do seu filho, coisas absurdas até.

Piloto: de quem é esse face?

Talita: da Julia a gente já sabia, a Kim só tava dando corda pra ela se enforcar

Piloto: como vocês sabiam que era dela?

Talita: uma amiga dela contou e provou pra gente, a Kim só tava esperando ela dar um pé pra pegar ela.

Fiquei olhando o face e entendi a Kim na hora, caralho viu porque fui defender a Julia?, devolvi o celular e montei na minha moto fui pra minha casa e fiquei pensando.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora