Capítulo 57

11.6K 661 17
                                    

Desci e fui de carro com o som no último volume tocando oh nanana, cheguei causando, parei o carro do outro lado da rua do bar desliguei o som e desci de longe vi uma mesa onde estavam Piloto com uma mina, FB com outra mina e na outra mesa um pouco pro lado estava Talita, Gabriela, Igor, Guilherme fui andando até eles.

Gabriela: agora sim o bonde ta completo rs

Igor: ta completo pra gente botar fogo no teto kkk

Ri e comprimentei eles e sentei.

Guilherme: garçom tras mais uma torre de cerveja.

Kim: e uma caipirinha de limão.

Era só bebida que rolava vez o outra via o Piloto olhando mais quando eu olhava ele beijava a morena, FB levantou e veio até a mim e me comprimento.

FB: ta bem?

Kim: uhum, quem é a menina?

FB: a minha?

Kim: é

FB: uma chata ai. Riu

Fiz sinal de negativo com a cabeça ele riu e saiu, eu bebia cada vez mais, foi parando uns carros com som alto tocando funk e quando percebi tinha virado fluxo a rua, eu e as meninas começamos a dançar o Lipe chegou comprimento os meninos depois veio comprimentar a gente.

Felipe: tão roubando a cena hoje em rs

Igor: sempre kkk

Felipe: e você se comporta viu. Me olhou

Kim: to comportadinha hoje.

Trocamos olhares e o Piloto chamou ele, fiquei olhando o Piloto levantou pra falar com ele e o FB ficou prestando atenção balançando a cabeça em negativo as meninas que estavam com eles levantaram e começaram a dançar.

Igor: e esses olhares ai com o Lipe em? rs

Kim: to na pista hoje rs

Gabriela: mais gosta de um probleminha viu kkkk

Kim: adoro rs

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora