🍃 Kim narrando 🍃
Já era de noite terminei de atender minhas clientes era 20:00 comi e liguei pra minha mãe Henrí tava bem e tava lá na casa dela brincando.
Gabriela: agora é a nossa hora de ficar linda rs
Kim: nem me fale to um trapo rs.
Fiz meu biquíni de fita e fui pra máquina, Gabi tava fazendo a unha da Talita enquanto Igor fazia o cabelo da Gabi.
Igor: hoje quero causar naquele baile, Guilherme ta me tirando já rs.
Gabriela: reclama não que você ainda tem namorado e nós aqui encalhadas rs.
Talita: kkkk você é ridicula Gabi rs
Terminei meu bronze tomei uma ducha lavei o cabelo me enrolei no roupão sai e fiz escova no meu cabelo.
Talita: to sentindo que esse baile vai ser o melhor rs
Kim: hum assim espero rs
Terminei a escova coloquei um shorts curto e um cropped tomara que caia tipo ciganinha de manga comprida branco, um salto da bubu preto, fiz aquele reboco bem night deixei os cabelos de lado e coloquei uns acessórios e me perfumei, todos estavam prontos.
Kim: to bonita?
Talita: gata rs
Sorri e fomos de carro até o baile, adorava dirigir e esse era meu primeiro carro me sentia orgulhosa de mim mesmo rs, assim que estacionei desci.
Kim: caralho isso aqui ta cheio hoje
Igor: uhum deve ser reunião de alguma coisa então certo que só vai ter os gatos
Kim: nem gosto rs
Entramos direto pro camarote fui até o FB e comprimentei ele, o Felipe e o Guilherme, Igor não comprimento o Guilherme rs.
FB: olha você se comporta como nunca hoje o... interrompi ele
Kim: ah sem sermão Fabio.
Sai andando indo até o bar e pedi um combo de whisk fui pagar e o cara não aceito disse que hoje as bebidas eram de graça guardei meu rico dinheirinho e fui pra mesa com as meninas já fiz meu copo e comecei a rebolar a raba, olhei pra trás e o DG me chamou fui até ele.
Kim: chora rs
DG: a Fernanda perguntou se ta tudo bem com o Henrí que ela não viu ele hoje rs. Fernanda era a filha dele com a Rayssa rs
Kim: ta sim rs hoje ele ficou com o FB fala pra Fernanda que amanhã vou levar ela e ele no parquinho rs
DG: valeu Kim rs, quem diria eu me dar bem com você. Riu
Kim: é as pessoas amadurecem rs
Nesse momento ouvi uma voz atrás de mim que fez minhas pernas bambearem.
Xx: Eai DG só progresso
Me virei e vi o Piloto ele me olhou surpreso, ele estava de mãos dadas com a Kelly que sustentava um sorriso largo.
DG: eai finalmente em. Fizeram um toque
Kim: vou lá DG depois a gente se fala
Sorri e voltei pra mesa.
Talita: aquele menino parece o Piloto
Kim: parece não, é ele
Gabriela: eai?
Kim: minhas pernas tão bambas até agora. Suspirei, comecei a beber de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...