Bônus filhos C. 08

6.3K 314 13
                                    

💎 Luiza narrando 💎

Agora que o tio Piloto sabia do filho da Di ela tava radiante, ligou pra mãe dela na hora e contou que tava grávida a mãe dela apoiou e disse que assim que voltar de viagem elas vão fazer o pré natal fiquei feliz por ela, tava na cozinha fazendo outro prato porque boca foi feita pra cume né rs e o Vitor entrou.

Vitor: eai novinha, suave. Sorriu

Luiza: de boa e você?

Vitor: de boa também. Me mediu. - Ta crescendo em Luiza. Olhando minha bunda

Eu ri.

Luiza: porque cê não assume que é doido nesse corpinho?

Vitor: to assumindo sou doido em você. Sussurrou no meu ouvido

Mordi os lábios.

Luiza: ah é rs.

Vitor: ta afim de ir assistir um filme lá em casa qualquer dia desses?

Luiza: passo lá qualquer dia. Sorri

Sai da cozinha fazendo festa por dentro mais mantendo a pacífica por fora rs, sentei do lado das meninas.

Alice: já ta pegando né safada?. Olhou pro Vitor que saia da cozinha

Luiza: logo menos

Ela riu.

Luiza: tão falando do que ai?

Alice: como a Fernanda vai conquistar o Henrí rs

Luiza: ah. Ri

Ficamos fofocando até o LH parar na nossa frente milagrosamente ele não trouxe a namorada dele hoje.

LH: Di a gente pode conversar?

Diana: uhum, vamos lá na sala

Eles levantaram e foram pra sala fiquei observando tudo e as vezes via o olhar de desejo do tio Piloto pra minha mãe eu ria, foi tudo muito movimentado crianças correndo, adultos lembrando do passado mais todos foram embora tava na sala vendo tv já era umas 03:00 minha hora preferida pra ver pll, alguém desceu e parou olhei e era o Vitor.

Vitor: dorme não?

Luiza: to sem sono

Eu tava deitada de conjuntinho curto de dormi de pernas cruzadas no alto.

Vitor: faz isso não Luiza. Mordeu os lábios olhando

Luiza: to fazendo nada. Ri

Vitor: bora ali no banheiro

Luiza: vem aqui.

Levantei e desliguei a tv e empurrei ele no sofá sentei em cima e comecei a beijar ele enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo.

Vitor: nossa que beijo gostoso. Disse entre os beijos

Sentia o volume do seu shorts e comecei a rebolar com vontade, ouvimos um barulho e eu sai de cima e me escondi ele levantou voltando pra escada e ouvi a voz do Henrí.

Henrí : ta acordado cuzão?

Vitor: só vim beber água?

Henrí : hum

Henrí foi na cozinha e o Vitor subiu quando o Henrí subiu eu fui pro meu quarto e já fiquei imaginando aquele gostoso e eu ai como eu era apaixonada por esse fdp rs.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora