Capítulo 73

9.8K 591 67
                                    

Ouvi um disparo.

Xx: avisa que essa merda de favela agora é minha!

Comecei a chorar mais ainda não conseguia ver nada, quando não ouvi mais barulhos nenhum sai e o Piloto estava sentado no chão sangrando corri até ele.

Kim: amor fica acordado, fica comigo. Ele sorria

Fiz como nos filmes peguei uma camiseta e pressionei sobre onde sangrava.

Piloto: vai ficar tudo bem, sempre vou estar com você. Ele falava com dificuldade

Kim: vai mesmo porque você não vai morrer!

Piloto: kim eu te amo. Suspirou.- dinheiro. Apontou pra onde eu estava.- Foge

Ele deu um último suspiro e seus olhos fecharam, tentei acordar ele mai em vão eu estava desesperada.

Kim: não amor, não me deixa você não.

Ouvi um barulho e o FB e o Lipe entraram no closet e me olharam.

Kim: Me ajuda

FB se agachou e balanço a cabeça em negativo e me deu um abraço.

FB: não dá pra fazer mais nada, temos que fugir o morro foi tomado e se a gente ficar todo mundo morre.

Kim: eu vou ficar aqui.

FB: kim pensa nos seus filhos eles vão precisar muito de você

Meu coração doía, eu estava perdida, ele levanto me puxando, me soltei fui onde estava escondida peguei minha bolsa e duas mochilas que estavam ali com o tal dinheiro, FB me puxou pois parei pra olhar o Piloto, foi me puxando até lá embaixo, saímos por trás o FB subiu numa moto e eu com ele e o Lipe estava em outra moto, aceleraram eu encostei minha cabeça no FB e chorei muito ainda não estava acreditando naquilo, eu perdi o homem da minha vida, queria que tudo isso fosse um pesadelo.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora