Bônus

9.3K 387 32
                                    

🍃 Kim narrando 🍃

Ai como estava sendo bom estar fora do morro, sem perreco, fofoquinha pessoas torcendo pra que algo acontecesse comigo ou com a minha família, hoje Renato combinou que iriamos andar de lancha e meu deu um vestido branco de renda muito lindo, como ele tinha que passar na outlet foi primeiro, as crianças estavam com a minha mãe, fui até a praia no local que ele indicou e ao chegar me deparei com aquela cena, um palco improvisado na areia o padre e o Renato estavam debaixo de uma cobertura de madeira e flores, meus amigos, família e todos que eu amava estavam sentados e no meio deles tinha um tapete vermelho, Renato estava todo de branco, Gabi veio até a mim com aquele barrigão.

Gabi: bem vinda ao seu casamento amiga. Sorriu

Kim: eu vou matar o Renato. Sorri

Gabi: vem.

Me deu um buquê com rosas brancas e me posicionou no tapete vermelho uma musica começou a tocar e o FB me pegou pelo braço e começamos a caminhar em direção ao Renato.

FB: esse é o último casamento viu. Brincou

Kim: Se Deus quiser.

Chegamos até o Renato que comprimento o FB e me deu um beijo.

Kim: como você fez tudo isso sozinho?

Renato: Você merece isso e muito mais meu amor.

Fomos até o padre que prosseguio com a cerimônia, Henrí e Alice trouxeram as alianças foi tudo um verdadeiro sonho, nos beijamos enquanto o povo jogou pétalas brancas sobre nós, a festa foi num pequeno sitio ali perto, sentei olhando tudo ao redor não tinha como ter sido mais perfeito.

Renato: Gostou?

Kim: Melhor impossível meu amor.

Renato: eu te amo tanto meu amor.

Kim: eu também

Ele me deu um beijo desses de novela, beijão mesmo, não tinha como ter alguém tão perfeito pra mim como o Renato era, caminhei tanto pra chegar até o amor da minha vida mais valeu a pena.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora